- 03 Out 2012, 16:01
Na boa cara... se vc tivesse a mesma cara dessas primeiras fotos no primeiro dia que eu fui no D. pedro com o will
Eu nunca iria ser seu amigo velho sahashuusahuhasas
E na boa... vc continua feio :p
Porque eu não tem foto minha tbm? chatiado :\
Brinks cara, vc ta gatão (eu pegaria)
Mudança radical, meus sinceros parabens velho
Abração e até a proxima sarge
- 03 Out 2012, 16:15
Mudança radical parceiro!
Quando há uma evolução dessas na vida,é muito bom olhar pra traz lembrar como voce era e no que se transformou!
Grande abraço!
Quando há uma evolução dessas na vida,é muito bom olhar pra traz lembrar como voce era e no que se transformou!
Grande abraço!
- 03 Out 2012, 16:50
Aee sim manolo, é bom ver exemplos com o seu, motivacional, bela evolução mano e concordo com o manolo lá encima, tu era estranho pacas ! hauhahuhauhah ...
Mas mudou pra melhor mano ! Parabéns !
Mas mudou pra melhor mano ! Parabéns !
- 03 Out 2012, 16:54
Excelente mudança.
VC poderia descrever como foi o processo de mudança, tipo:
-pq vc decidiu mudar/o que te motivou (motivo principal)
-se teve algum momento em que quis desistir
-se seus 'amigos' na era beta pararam de falar com vc depois disso
abçs
VC poderia descrever como foi o processo de mudança, tipo:
-pq vc decidiu mudar/o que te motivou (motivo principal)
-se teve algum momento em que quis desistir
-se seus 'amigos' na era beta pararam de falar com vc depois disso
abçs
- 03 Out 2012, 17:14
caralho grande mudança cara.
parabens aew.
aparencia é o cartão de visita.
parabens aew.
aparencia é o cartão de visita.
- 03 Out 2012, 17:27
Me indentifiquei bastante com sua história, quando tinha uns 12 anos éra um alfinha, pegava as garotinhas naturalmente, os anos foram se passando e eu fui me fechando, não cuidava mais de minha aparência, viciado em jogos, mulheres só amizade, até que conheci o PU e minha vida mudou completamente, hoje sou alvo das mulheres haha!
parabéns pela evolução, abraços!
parabéns pela evolução, abraços!
- 03 Out 2012, 17:33
porra que mudança heim, meus parabéns!!
cara na minha opinião se você tem uma aparência aceitável já esta de bom tamanho, a sua não era nada aceitável, suponho que as garotas tinham vergonha em sair com você antes, a beleza que eu acho que é mais importante da pra ser modificada, ou seja, sem espinhas, ter um bom corpo, um bom corte de cabelo, dentes no lugar, isso já ajuda muito, claro que se tu for bonito vai ajudar mais ainda, mas a sua mudança é a prova que da pra melhorar e MUITO, então os que vivem reclamando da aparência mas não fazem nada pra mudar, essa é hora
e meus parabéns novamente cara, quem não te via ha muitos anos com certeza dificilmente vai te reconhecer na rua hahaha, abraço
cara na minha opinião se você tem uma aparência aceitável já esta de bom tamanho, a sua não era nada aceitável, suponho que as garotas tinham vergonha em sair com você antes, a beleza que eu acho que é mais importante da pra ser modificada, ou seja, sem espinhas, ter um bom corpo, um bom corte de cabelo, dentes no lugar, isso já ajuda muito, claro que se tu for bonito vai ajudar mais ainda, mas a sua mudança é a prova que da pra melhorar e MUITO, então os que vivem reclamando da aparência mas não fazem nada pra mudar, essa é hora
e meus parabéns novamente cara, quem não te via ha muitos anos com certeza dificilmente vai te reconhecer na rua hahaha, abraço