- 03 Out 2012, 20:07
zzz...Cara hoje em dia existe um sabonete que previne espinhas, você não pode dormir com o rosto seco, tem que limpar bem ele durante o dia com agua pra tirar as sujeiras, exercicio fisico ajuda DEMAIS, principalmente aerobica, alimentação, tirando se você quiser procurar uma dermatologista, por que ai ja tira cicatriz e o caralho a 4 uahshuasuhas
DanielSilva[
Cara isso primeiramente varia muito de circulo social e de ambiente pra ambiente, tem cidades que esse estilo significa status baixos e outro status alto, você pode sim ter esse estilo e atrair as mais frescas mas você tem que trabalhar legal no visual.
Você não pode ser extremista no rock style de maneira nenhuma, nem se basear no estilo dos rockstar por que vai ficar muito palhação, você vai ter que fazer uma pesquisa, se deixar cabelo grande, ele sempre liso e bem arrumado com um rabo de cavalo, um corpo maneiro, etc.
Tem que investir bem nisso.
AlexLopesPosso fazer sim mas vai ser pra um futuro, afinal a mudança de maneira nenhuma foi da noite pro dia, vai ter que ser um bom artigo só baseado nisso
The69EyesCara naquela epoca eu tinha obesidade avançada, não lembro se era morbida mas a obesidade tava em um ponto bem avançada, já esbarrei com pessoas daquela epoca e algumas nem me reconheceram, a maioria não reconheceu.
Não sei te dizer quantos kg foram mas mais de 25kg foi, enfim não foi nem de perto só o oculos.
Obrigado a todos os feeds!!Acho só estranho de algumas pessoas que a unica coisa que notaram, é que eu era feio. Infelizmente não conseguiram captar a essencia e o aprendizado do tópico