Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Crassio

Veterano - nível 9

zzz... escreveu:caracas que mudança hein??? como melhorou as espinhas???
parabéns pela evolução cara!!!

Eu também era cheio de espinhas, comecei a passar esses sabonetes tipo assepsia, mas eu usava sabonete granado, melhorou bastante, so não pode usar várias vezes ao dia, e li também um ebook, de como acabar com as espinhas, ae acabou de vez, so os cravos que ainda não acabou, mas vou procurar um dermatologista, porque cravo é difícil pra acabar mesmo, me manda um email que te respondo com o livro, ele traz várias dicas pra saúde, nesse estilo medicina alternativa.
Crassio

Veterano - nível 9

#739402 Cara, parabéns pelo tópico, acordei agora pouco, feriadão e chuvendo na minha cidade, já ia comer o que não devia, e todo dia estou fazendo exercício aqui em casa mesmo, já estava deixando de lado, ae li seu post, e animei na hora, temos que sacrificar mais, e pensar no final, é muito bom quando agente muda fisicamente e mentalmente, só que isso não é da noite pro dia, é caminhar devagar, parabéns mais uma vez.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#745559 Parabéns a você e todos que tem histórias semelhantes.
Todos conseguem, basta querer mudar.
A minha e bem parecida com a sua.
sahronz

Aprendiz

#745572 A aparencia sim é fundamento mais ambos precisa de palavras interação: Fui gordo toda a minha infancia com problemas e obesidade de ficuldade para respirar com 16 anos de idade ja estava nos meu humildes 130 kG e quando me dei por conta eu assustei olhei pra min durante horas na frente do espelho e pensando como fui chegar nesse estado?
Como faço para sair disso!! Eu era um menino de poucos amigos e 0 contato com meninas, o meu interesse sempre foi por computador jogos online ficiado nissu e comida!
2 Anos se passo Conseguir perde 40 KG Comecei a sair depois da sofrida tempestade que foi para imagrecer e antes de eu conhecer o pua comecei a sair para festas baladas conseguir disperta algo que avia escondido dentro de min que era preciso lapidar igual estou tentando fazer agora! sozinho e com a cara pra bater esse caminho nessa estrada até hoje e foi uma otima forma de aprendizado em minha vida e hoje tenho muitas garotas amigos e etc e Também agora um pouco do conhecimento do que é o pua Fica a dica quem quer, e se importa consegue quem desiste e se entrega vive um fracasso eterno!
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#745581 Essa mereceu meu agradecimento... Quando vi tuas fotos comparadas com as atuais Tive a mesma reação do Melocro! kkkkk Isso me serviu com uma injeção de adrenalina para as mudanças profundas que tenho trabalhado...Ontem mesmo me inscrevi numa academia e vou começar a praticar artes marciais...Estou mudando o estilo de se vestir...Tudo em prol da evolução...E viva a machonaria caralho! :D
magnata187

Veterano - nível 5

#746907 Meu deus rapaz a situação tava feia kkkkk mais graças a deus que hoje você esta me servido de grande espiração, espero em breve poder criar um tópico mostrando todos os resultados positivos.

Obrigado.
Cris style !

Veterano - nível 9

#771679 FALA GAROOTO !

Antes de mais nada.. parabéns. Muito motivante sua historia e seu avanço tanto na parte de aparencia quanto na vida !

Um abraço e boa sorte na sua jornada pois você merece so pelo empenho.
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#771757 Concordo, também acho importante.

Não é e nunca vai ser de fato algo determinante na hora da sedução, mas ainda sim é um grande "complemento" que aumenta a probabilidade de sucesso (principalmente em Night Game).

E cara cê era feio pá caralho vey HEAUHEUAHSUAHEAU