Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#720242 caso é muito satisfatório ver como tu evolui, o PUA constrói um estilo de vida magnifico, o bom é olhar para trás e dizer: como eu sou foda hoje.

Meus parabéns cara...
ainda estou em processo de mudança tinha 110kg hoje estou com 77...objetivo é chegar com 72 e criar massa no corpo...

Enfim sucesso para tu e para todos...
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#720252 Mano, só tenho uma dúvida: e quem curte seguir um certo estilo? Por exemplo, eu curto um som mais pesado, gosto de motos, carros antigos, tatuagens... portanto me visto de acordo.

Será que isso atrai a mulherada? Mesmo aquelas mais conservadoras? Ou será que elas preferem um cara com a aparência mais playsson/playboy?

Ah, e parabéns pela sua evolução mano!

Grow stronger.
jrsantoro

PUA EXPERT

Plata escreveu:Tu escreve bem parcero, mt bem por sinal!

Tenho planos agressivos para nosso grupo, inclusive alguns a respeito de "beleza".
Espera a semana de provas passar que jaja solto alguma coisa.

O importante é estar em constante evolução sempre!

Abraço,

PLATA!

Chris,

Realmente, voce mudou muito e parabenizo pela sua força de vontade, além da iniciativa de se expor aqui com objetivo de ajudar os outros.

Agora fiquei curioso com o comentário do raparigo acima que disse que tem idéia pro grupo.

Um forte abraço!

Santoro
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
DanielSilva escreveu:Mano, só tenho uma dúvida: e quem curte seguir um certo estilo? Por exemplo, eu curto um som mais pesado, gosto de motos, carros antigos, tatuagens... portanto me visto de acordo.

Será que isso atrai a mulherada? Mesmo aquelas mais conservadoras? Ou será que elas preferem um cara com a aparência mais playsson/playboy?

Ah, e parabéns pela sua evolução mano!

Grow stronger.

Ae cara, também curto este estilo mais puxado pro Rock.

A dica que posso te dar é que tente se inspirar em fotos de caras famosos que possuem este estilo (normalmente estrelas do rock, mas tem alguns atores que se vestem neste este estilo também), ou então ver algumas fotos de modelos (no facebook existem algumas páginas dedicadas a tatuagens, e que geralmente tem álbuns com fotos de modelos neste estilo).
O que posso te garantir é que você pode, sim, montar um estilo de se vestir que atraia grande parte das mulheres. Eu estou começando a trabalhar esta parte também, redefinindo meu guarda-roupa, penteado e tal, tomando como base estes modelos que te falei. Também estou pensando em fazer uma tatuagem, e colocar piercing talvez...

Abraço e sucesso!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#720274 Poxa vida meus parabéns cara vc era feio mesmo hemmm. Esse artigo é bem motivacional. Obrigado por ajudar com exemplos reais...

abraços by c0nd3
John Lueder

Aprendiz

#720278 So quem ja sentiu na pela para saber, na epoca de escola, as garotas fizeram uma lista dos mais bonitos e feios, não entrei nem na lista hahaha hoje é tudo diferente, muitas delas me olham de outra maneira. Gostei do texto.
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#720309 A frase do mystery realmente resume o seu post, posts como o seu tem o poder de ajuda quem nem podemos mensurar, te garanto que vc vai ser inspiração pra muitos, parabéns brother, continue nessa evolução!!!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#720313 Não tenho o que falar, apertaria a sua mão lhe dando parabéns se te conhecesse. Realmente você foi muito longe e te dou os meus sinceros parabéns.

A sua contribuição é um tapa na cara de gente que fica esperando as coisas melhorarem.

Realmente merece chegar onde está.

Abraço!
Jack80

Pua Portugal

#720336 Chris, você merece :yaaah Tenho a certeza que se esforçou para isso, e você, como nós e muitos outros,estão a evoluir cada vez mais. É MUITO gratificante ver a sua evolução. Parabéns.

OFF: Feiinho mesmo :parado