Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
celso22

PUA EXPERT

#720395 CARALEOOOOOO...

Tu era muito 'peor' do que eu velho...
O dragão devia querer te desenhar nas costas...

Mas tu venceu cara, e eu estou prestes a mudar e a vencer também as vadias que riram de mim, me olharam diversas vezes com cara de nojo...
QUE SE CUIDEM, pois meu sucesso as fará se arrependerem profundamente...

Parabens cara, ganhou um fã aqui no fórum!
Mtigre

PUA EXPERT

#720400 Isso mesmo,meu caro! Cuidar da aparencia é algo fundamental para viver bem, acelera o game e ainda por cima é ótimo para controlar o ego!
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#720413 Concordo totalmente, acho que aparência conta sim e é muito importante para o jogo. Parabéns pelo sucesso e mudança, eu estou com o meu processo: minha pele é toda ferrada por causa das espinhas, mas to com o tratamento. Termino em seis a nove meses (dá para sargear muita mina ainda) e depois, um ano para tirar as cicatrizes - enquanto esse período, pretendo ir a academia. Vou ser mais independente, então vai ser bem mais fácil tomar minhas decisões sem a pressão familiar agora. Mas, não é desculpa para não sargear, por isso, muita coisa vai mudar ;)

Belo trabalho, abraço.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#720417 Agradecido Shopen, continua feio mas bem menos! Huahauaha

Concordo com o 'acelerador de jogo', é um termo bem funcional, mas seguinte: vi que você usava óculos, eu também uso e até me acho mais bonito com o óculos. Você usa lente? E quanto as espinhas ,elas saíram normalmente? Eu não tenho mais espinha mas tenho algumas manchas :(
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#720465 Veei, pela sua aparencia antes ja dava pra ver q vc era beta. Agora vc melhorou muitoo veei, num da nem pra acreditar(isso eh macumba) kk to brincando. Eu nao sou bonito nem feio, mais eu to começando a malhar e to ficando bem bonitao. e agora com vc mais bonito, vc ta bem mais alfa.

FALOO!!

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#720475 zzz...

Cara hoje em dia existe um sabonete que previne espinhas, você não pode dormir com o rosto seco, tem que limpar bem ele durante o dia com agua pra tirar as sujeiras, exercicio fisico ajuda DEMAIS, principalmente aerobica, alimentação, tirando se você quiser procurar uma dermatologista, por que ai ja tira cicatriz e o caralho a 4 uahshuasuhas

DanielSilva[

Cara isso primeiramente varia muito de circulo social e de ambiente pra ambiente, tem cidades que esse estilo significa status baixos e outro status alto, você pode sim ter esse estilo e atrair as mais frescas mas você tem que trabalhar legal no visual.
Você não pode ser extremista no rock style de maneira nenhuma, nem se basear no estilo dos rockstar por que vai ficar muito palhação, você vai ter que fazer uma pesquisa, se deixar cabelo grande, ele sempre liso e bem arrumado com um rabo de cavalo, um corpo maneiro, etc.
Tem que investir bem nisso.

AlexLopes

Posso fazer sim mas vai ser pra um futuro, afinal a mudança de maneira nenhuma foi da noite pro dia, vai ter que ser um bom artigo só baseado nisso :shii

The69Eyes

Cara naquela epoca eu tinha obesidade avançada, não lembro se era morbida mas a obesidade tava em um ponto bem avançada, já esbarrei com pessoas daquela epoca e algumas nem me reconheceram, a maioria não reconheceu.
Não sei te dizer quantos kg foram mas mais de 25kg foi, enfim não foi nem de perto só o oculos.

Obrigado a todos os feeds!!
Acho só estranho de algumas pessoas que a unica coisa que notaram, é que eu era feio. Infelizmente não conseguiram captar a essencia e o aprendizado do tópico
jhonny torres

Aprendiz

#720633 Ousadia e confianca fazem toda diferença , faz a HB sentir que ela tem um cara que vai dar varias emocoes pra vida dela , faz ela sentir aquilo que faltava, aquele cara que nao pergunta , so diz vamos , aquele cara que arranca sorrisos dela mesmo tirando onda com a cara dela , e leva ela ao extremo prazer , isso mano grande evolucao.