Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#720324 oi pessoal!
vejo que muitos aqui no fórum usam o DIRECT GAME, eu particularmente prefiro intercalar o INDIRECT, DIRECT E NATURAL para conseguir a HB que eu quero dando preferencia pro INDIRECT.
A dúvida é a seguinte, um cara que usa somente o DIRECT GAME quais são os momentos que ele usa esse jogo e quando ele sabe que tem que usar somente o DIRECT!
me dêem exemplos de quais são os momentos ou oportunidades pra usar somente o DIRECT por exemplo baladas, algo assim!
aguardo respostas!
abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#720365 No meu ponto de vista de minha pessoa...

Ou ele é Direct Player, ou é Indirect Player.

Ou seja, ele arrisca sempre ou tenta fazer algo garantido.

É claro mesclar algumas coisas é altamente eficaz.

O motivo de tal radicalidade é:
Se uma mulher tá interessada, ela tá interessada e ponto.
Se ela não está interessada pronto acabou.

Abraço
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
A hora certa é a qualquer momento !

Você mesmo quem tem que decidir quando vai usar o direct ou indirect você vai estar no controle do jogo, você usa as armas que tem :legal

Na Real o jogo não verbal é mais importante que o verbal.
Mesclar os tipo de jogos também é bom eu faço o mesmo... na verdade meu indirect é algo mais bruto rsrs'

http://www.puabase.com/forum/kc-em-hb-8-5-no-shopping-audio-t67153.html

O link a cima se trata de uma sarge minha, note que no final da gravação eu finalizo com Direct e consigo o KC.

Abraços.
Don John

PUA EXPERT

#720434 Para mim, uma hora você pode ser direct outra hora não, depende do seu estado de espirito.
No meu caso, uso direct em conheçidas, e indirect em desconheçidas, HB's que encontro na rua.
Raramente uso direct, e por isso preciso de um INNER mais foda ainda.
Quando meu INNER ta fraco : INDIRECT
Quando meu INNER ta foda : DIRECT

Abraços :ae
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#720455 Eu uso direct quando com uma olhada ela já demonstra interesse... sou meio enrolado no indirect e nao tenho muita paciência... mas quando não há muito IDI, eu uso indirect, até criar atração na menina e daí parto pra cima (problema é que as vezes demora muuuuuuito tempo (alguns dias ou algumas semanas)) jogando no indirect. Na balada, geralmente vo no direct mesmo, começo com aquele olhar 43 de james bond, sorriso cafa... se ela olhar duas vezes eu vou pra cima... já dei FC em uns 45 segundos chegando firme numa HB 8,5 da seguinte forma: ela estava com um cara no balcão do bar da balada, mas não estavam se beijando nem nada... várias IDI's dela pra ele e ele nada... então o cara saiu de perto (talvez pra comprar alguma bebida ou sei lá), e ela mudou de lugar no balcão... eu cheguei e perguntei:

DR: "olá, eu sou o Dr... dei tres beijinhos..."
HB: meio com cara de assustada: "olá, eu sou a HB..."
DR: falando no ouvido esquerdo "eu tava te olhando com o cara ali, mas nao tive certeza... VC TEM NAMORADO OU EU JÁ POSSO TE BEIJAR?" e mandei um olhar fodástico com um sorriso cafa... com bastante kino...
HB: "ele não é meu namorado, mas eu nao sou solteira..."
DR: "hammmm q safadinha vc, na balada sem o namorado!!! mas ele é grande e forte?"
HB: "é"
DR: "ah, então q bom, certeza que ele aguenta um chifre!" (li essa no PB, obrigado a quem postou sobre sheet test "tenho namorado")
HB: "muitas risadas... olha... infelizmente não posso ficar com vc aqui..."
DR: "tentei um olhar triangular, ela quase correspondeu mas na hora virou a cara..."
DR: tirei o celular do bolso e "anota aqui o seu celular, eu te ligo pra gte fazer algo bem safado escondidos então!!"

ela anotou, eu liguei pra ver se era o cel de fato... tocou o celular dela na bolsa

HB: "tá anotado"
bejinho e vazei...

liguei no outro dia e na quinta feira sai com ela... KC e tudo mais... mas nada de FC... e muito chata!
DR. RAFA

Veterano - nível 10

DR. RAFA escreveu:Eu uso direct quando com uma olhada ela já demonstra interesse... sou meio enrolado no indirect e nao tenho muita paciência... mas quando não há muito IDI, eu uso indirect, até criar atração na menina e daí parto pra cima (problema é que as vezes demora muuuuuuito tempo (alguns dias ou algumas semanas)) jogando no indirect. Na balada, geralmente vo no direct mesmo, começo com aquele olhar 43 de james bond, sorriso cafa... se ela olhar duas vezes eu vou pra cima... já dei FC em uns 45 segundos chegando firme numa HB 8,5 da seguinte forma: ela estava com um cara no balcão do bar da balada, mas não estavam se beijando nem nada... várias IDI's dela pra ele e ele nada... então o cara saiu de perto (talvez pra comprar alguma bebida ou sei lá), e ela mudou de lugar no balcão... eu cheguei e perguntei:

DR: "olá, eu sou o Dr... dei tres beijinhos..."
HB: meio com cara de assustada: "olá, eu sou a HB..."
DR: falando no ouvido esquerdo "eu tava te olhando com o cara ali, mas nao tive certeza... VC TEM NAMORADO OU EU JÁ POSSO TE BEIJAR?" e mandei um olhar fodástico com um sorriso cafa... com bastante kino...
HB: "ele não é meu namorado, mas eu nao sou solteira..."
DR: "hammmm q safadinha vc, na balada sem o namorado!!! mas ele é grande e forte?"
HB: "é"
DR: "ah, então q bom, certeza que ele aguenta um chifre!" (li essa no PB, obrigado a quem postou sobre sheet test "tenho namorado")
HB: "muitas risadas... olha... infelizmente não posso ficar com vc aqui..."
DR: "tentei um olhar triangular, ela quase correspondeu mas na hora virou a cara..."
DR: tirei o celular do bolso e "anota aqui o seu celular, eu te ligo pra gte fazer algo bem safado escondidos então!!"

ela anotou, eu liguei pra ver se era o cel de fato... tocou o celular dela na bolsa

HB: "tá anotado"
bejinho e vazei...

liguei no outro dia e na quinta feira sai com ela... KC e tudo mais... mas nada de FC... e muito chata!

Onde falei FC quiz dizer PC (lembrei FONE CLOSE e falei o FC... foi mals!!)
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#720470 Eu honestamente uso de tudo um pouco, acho que a mesclagem é fundamental se você não tem um tipo especifico de mulher.

Por exemplo - Day Game eu uso mais direct game e natural (quase nunca indirect)

Night Game - Eu uso de tudo um pouco dependendo da reação da HB, geralemnte começo com indirect situacional e dependendo da interação, mesclo para a melhor forma de me conectar com a HB.

Abraços,

KINGRJ