Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
RebelSoul
#720332 Bom dia, galera!!

Acabei de assitir esse vídeo que me passaram, e achei que seria interessante postar aqui pro pessoal.
Às vezes, nós damos tanta importância para os obstáculos que aparecem em nosso caminho, que acabamos deixando de fazer (ou pelo menos tentar fazer) algo com medo do fracasso, já com a certeza de que não seremos capazes.

Para aqueles que precisam de alguma motivação a mais, ou mesmo para aqueles que apenas querem ver mais um exemplo de campeão apesar das dificuldades reais da vida... assitam a este vídeo:
http://vimeo.com/48790070

Muitas pessoas dizem: "Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez"
Mas este garoto foi além: Todos diziam que era impossível... e mesmo assim, ele foi lá e fez!! Um mito!!

Fiquei muito emocionado com este cara... Derek Rabelo! Com certeza, é um exemplo e - como o cara do vídeo falou - um herói pra mim!

Desejo muito sucesso na vida dele, e de todos nós aqui também.

Um grande abraço, amigos!
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O
#720344 Qual era o seu problema mesmo?
Do que voce estava reclamando mesmo? :ae
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

Video Sensacional :yaaah
cleber.rodrigo
#720367 Vou dar uma olhada chegando em casa, mas pelo que parece é um video bacana, vlw por compartilhar mano !
Badboy
#720384 Excelente, com certeza um exemplo, me lembrou o Don conejo esse vídeo haha!

abraços!
Fh Chacal
#720651 Sensacional!!!

O cara não enxerga, surfando uma das ondas mais perigosas do mundo,além de fazer várias outras coisas!!
normandos17
#720667 O que o Gabriel Pensador disse é a mais pura verdade.

E sobre o garoto, pelo amor de Deus, pensem quantas pessoas será que falaram para ele não fazer aquilo?
Spaceless
#720674 Porra, muito bom velho!

Valeu por compartilhar, abraço
ALF4PUA
#720783 muito obrigado por compartilhar essa emoção de superação....
n tenho mais desculpas...
vamos ser feliz...