Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#720406 Fala ae putões. Fazia um tempo que não aparecia por aqui no PUA, mas pelas necessidades , e com tempo sobrando, depois de praticamente 1 ano, estou com diversas dúvidas de campo.

Porém vamos ao que interessa.

Final do ano passado tive a chance de viajar para o interior do Sul de Minas Gerais, e quem conhece essa terra, sabe que as mulheres são fogosas e gostam muito de sacanagem.
Fiz a viagem com 2 amigos.
Como chegamos no final de semana, não conseguimos pegar a noitada da cidade, porém como o hospitaleiro terceiro amigo que morava na cidade, organizou todo um evento particular para nossa recepcção.

Chegando lá era um citio, onde ficamos na varanda da casa onde rolava um churrasquinho.
Tinha em torno de 5 mulheres, para 5 homens, praticamente meio a meio, porém 2 desses homens eram praticamente conhecidos na cidade e por isso estavam apenas fazendo papel de "wings" por la, sem interesse algum.

Bem, a historia é que desses 2 amigos meus que foram comigo conseguiram ficar com as meninas de lá com uma extrema facilidade, inclusive um conseguindo um blow de bobs dando carona.
Enquanto eu , tentando passar uma "dinamica social", conversando com todos, tentando passar aquela imagem de alguem "importante", acabei ficando para trás.
Aquilo me deixou um tanto quanto desestabilizado , pois no meu ponto de vista joguei em todas as formas muito certo, porém temos um inimigo maior, ALCOOL.

Gostaria saber de vossa senhorias, tecnicas para tentar reverter quadros como esses...
De entrar num set , mesmo jogando correto , ficar em desvantagem . (Eu acredito que parte da minha desvantagem foi o aspecto de apelo fisico/sexual), comparado aos meus amigos sou mais baixo, moreno.
Enquanto eles são altos , de porte mais forte ,loiros e com olhos claros, entre outros aspectos fisicos no ponto de vista feminino mais atrante.(soou bem gay isso, mas tenho que relatar que qualquer froma hahahahaha)

No meu ponto de vista , acredito que por se tratar de uma região mais pobre, pessoas mais humildes, com instrução mais baixa, não tendem a "jogar" muito, já que o que interessa por la é o basico , a beleza e o interesse pelo desconhecido que seria os turistas chegando.
Confesso que entre esses 2 amigos, sou mais sensivel ao jogo, percepção mais apurada, sem contar tecnicas....porém fico limitado entre jogos diretos, indiretos, escalações, etc...

Existe uma coisa que complica muito o jogo em grupo, a atração sexual espontanea, contra isso acrerdito que quase nenhum jogo possa reverter a situaçao.
Ou seja, tendo a acreditar que diante de um SET, onde de cara as HB's se atraem fisicamente pelo seu "wing", voce literalmente esta FORA DO JOGO, melhor coisa é dar EJECTED.
Cirrgem-me se eu estiver errado.
Obrigado amigos. Abraços e tudo de bom! :legal
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#720461 Este é teu ponto de vista oriundo de suas crenças, e as crenças tendem a serem auto-realizadoras. Cuidado no que você acredita. Para mim esta sua ideia é uma representação subjetiva da realidade, não é a verdade sobre a realidade. As mulheres se sentem atraídas por homens bem aparentados sim, mas para ser bem aparentado não precisa estar de acordo com os estereótipos idealizados pela sociedade. Correr atraz disso é ser escravo do sistema. Você só presisa se sentir atraente e fazer com que as mulheres tenham está mesma percepção a seu respeito, e o melhor caminho para se alcançar isso é começar por trabalhar e fortalecer o teu jogo interior.

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#720559 Salve Psycho, acho que voce não respondeu diretamente a pergunta.
Não questionei em nenhum minuto do topico sobre alguma insegurança minha, ou crença social , estimatizado, bla bla bla. To nesse jogo ha um tempo consideravel, e pode ter certeza que estigmas sociais já se foram há tempo!,
Apenas citei que rolou um vago desanimo, porem isso muito após o ocorrido, e depois dos devidos copos de alcool adentro....(já londe da cena de jogo)
Pois não foi a primeira nem a ultima vez que isso ocorreu.

Inclusive deixei em foco duas coisas;
Que meu jogo é melhor do que os meus amigos.
E que , se existe, qual melhor tecnica para quebrar tensao sexual existente entre os grupos.

Sei que existem tecnicas para tentar despistar Alfas, etc . Mas quando se trata de "wings" , fica complicado "desqualifica-los" , seria um anti jogo.

A questao é simples.
Apartir do momento que me mostrarem que eixste uma tecnica plausivel dentro de uma situação de dinamica social, ai sim posso começar a acreditar que eu possa estar errado em algum fator-jogo.
Porem , pode ter certeza que nao existe da minha parte nenhum estigma social relacionado a crença.
Sou bem livre diante disso.

É so imaginar uma situação na qual voce esta saindo com uma HB10, leva ela para um lanche, e nesse lanche voce acaba encontrando um amigo em comum, e por incrivel que pareça , rola uma tnesão sexual entre eles muito forte, e voce mesmo tendo usado varias tecnicas de escalação , direct games, indirect , acaba sendo botado de lado no jogo.
entendeu?
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#720626 Agora entendi cara, mas evidentemente não podemos depositar a nossa "derrota" e o "sucesso" do nosso amigo em coisas que sejam exteriores a nós. Você por exemplo transpareceu a ideia de que por seus amigos serem mais bonitos acabaram levando vantagem sobre você, mesmo tu possuindo habilidades e uma sensibilidade maior sobre o jogo.

Isso para mim é uma idéia limitante. Porque se pensarmos assim estaremos depositando os nossos resultados e os de nossos amigos simplesmente em nossa aparência e na deles.

Percebi que tu confia em tuas habilidades e sensibilidade de jogo, mas o fato de algumas vezes os teus amigos levarem vantagens faz com que você se lembre e reviva os velhos condicionamentos sociais, como o fato da aparência ser necessário. É claro que por vivermos num mundo socialmente condicionado, os padrões e estereótipos idealizados pela sociedade influem grande efeito nas decisões das pessoas, mas aqueles que conseguem ver o mundo por trás destes condicionamentos, podem, se trabalhar sério, transpo-los facilmente, mesmo ele sendo um integrante que esteja fora destes padrões.

Por isso eu digo a você para trabalhar o jogo interior, como crenças, valores, e estado emocional. Fortalecendo estes fatores, o teu jogo melhorará muito.

No caso que você deu de exemplo, perceba bem, melhor do que remediar é prevenir. O melhor a se fazer é se impor de maneira que se torne a melhor opção de escolha entre todos os caras no ambiente, e a garota inevitavelmente escolherá você.

Como fazer isso? Seguindo aquelas regras básicas de liderança e de agir como um prêmio. Mas antes disso o teu jogo interior deve estar forte para dar suporte a suas ações, o que as tornará mais convincentes e impactantes. Desta maneira tuas atitudes serão congruentes e as chances da garota decidir ficar contigo serão muito maiores.

Você também pode aprender alguma coisa sobre linguagem persuasiva lendo a respeito de Programação neurolinguistica e hipnose, ferramentas linguisticas destas duas áreas podem ajuda-lo a convencer uma garota de que você é a melhor opção.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#720924 Se ta enganado parceiro, o que o Psycho falou é a pura verdade, uma crença limitante está pairando sua mente!

Essa semana estava com um colega beta omega lambda, ele é gente bôa e fica na friend zone com todas lá na sala, e esteticamente é feio, mais é bastante sorridente e comunicativo, digamos.. simpático.

Estava eu, o beta e uma HB 7 que tem namorado, conversando bastante. Ele começou a mandar neg's de sarro, nada pesado, e ela começou a mandar IOI's corporais, kinando, se projetando para ele, e fiquei surpreso, pois mesmo sem saber do PUA, estava soltando alguns conceitos nela, mesmo sendo fraco fisicamente ela retribuía.

Moral da história, mesmo ele não sendo pinta, estava atraindo ela, pode ser que seus amigos são muito pré selecionados lá na cidade.

abraços

Criador do tópico

Jaspion Hash

Aprendiz

#720989 Novamente obrigado @Psy , ja consegui reunir um material simples aqui e bem interessante para começar a aplicar em algumas Sarges.
Alias, descobri que até algumas das tecnicas de PNL ja utilizava sem saber ahahahahahaha...

Salve salve @Feiticeiro, poxa mano, não sei o jeito educado de dizer, mas desencana ... acredito profundamente que não sofro de nenhuma crença limitante , até porque para voce caracterizar isso , e julgar alguem desse problema social é bem mais complexo do que ler palavras aqui.... São atitudes e não palavras que vão ditar quem eu sou e do que sofro diante de uma dinamica social. saca?! Mas obrigado por vir aqui ler e dizer seu ponto de vista.
Obrigado por indicar o uso da PNL, e por incentivar a ver o outro lado da moeda!!!

Novamente vou botar em questão o assunto do topico, (acredito que foi erro meu ter escrito toda historia, pois gerou a senssação de uma crença social fraca...falha...),

Mas vamos lá...

IMAGINA uma tensão sexual muito forte rolando entre um amigo seu e uma HB que voce esteja escalando a horas, ou até em dias??? Como voce faz para reverter?
Voce pode tentar contiunar com direct games, indirect, fuffly, push and pull, enfim...qualquer tecnica .... mas ela nao vai dar bola, até pode criar o risco dela achar voce chato.
Como foi levantado pelo @Psy, existem estereótipos sociais , por exemplo, voce concerteza gosta mais de um estilo de mulher do que um outro estilo, isso ja é uma qualiade que te ajuda a chegar nesse tipo de mulher que gosta!?
SACA? (tipo, voce prefere as morenas do que as loiras, obviamente voce vai chegar com muito mais tesao na morena do que na loira entende? )

Agora imagina isso na cabeça da mulher?!
Independente do que ela vai achar do cara, se ele é seguro ou nao, se ele é fodao ou nao, se ele é alfa ou nao....existe o quisito antes disso tudo . Que é o proprio Estereotipo que ela escolheu da vida social dela.
Se ela prefere carinhas estilo Playboys, se prefere carinhas estilos Rockeiros, etc etc...

Vai jogar num show de Rock , vestido de playboy pra voce ver como o jogo é dificil....
(Não misture a ideia de Peacock)
Vai numa boate de playboy usando roupa de rockeiro pra voce ver tambem a dificuldade do jogo....
(Isso nao impossibilita o jogo, mas diminui e MUITO as chances)

Temos que ter um foco. Nos adaptar ao jogo, adentrar num terreno e sentir essas coisas, como esterotipos, etc...até para trabalhar o proprio jogo.

E estou sendo sincero amigo.
Não chego a ser um cara LINDAAAAAOOOO, como modelos etc.
Mas sou bem aparentado ,me visto bem, sou cheiroso, tenho meu charme.

Agora é fato, meus amigos por bem ou por mal ,são bem mais aparentado do que eu, e podem sim ter caido no estereotipo das mulheres da cidade, e isso me deixou num cheque mate.

Porem tem a outra parte da historia que nao contei....
Meus amigos foram embora no dia seguinte, e fiquei na cidade 2 semanas....fiz a festa....fiquei ate indeciso de escolher mulheres pra sair depois...
Nao me dei mal, pelo contrario, sai ate´bem na fita de la....enfim

abraços amigos obrigado pelos conelhos!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#721321 De nada cara, é como eu disse, os estereótipos, os ideais de beleza, estilo e etc são tomados como os 1º critérios de escolha. Por tanto é evidente que eles influirão na decisão das garotas. Não só nas delas como nas nossas também.

O ponto positivo é que o PU nos ensina a como passar por cima dos ideais e estereótipos, driblar critérios e valores. E a uma regra básica sobre critérios e valores. . . Um critério mais forte e importante sempre se sobrepõem ao mais fraco.

Então digamos que a garota tenha alguns critérios de escolha, como a beleza predefinida na mente dela de como deve ser o seu cara ideal, o estilo dele, seus gostos, suas atitudes e etc. Mas dai chega um cara que não é nada disso, não tem nenhuma daquelas qualidades que ela conscientemente julgava como atraentes, parece que ele não terá chances nenhuma, mas então ele demonstra atitudes e qualidades que a garota não conhecia mas que são muito mais interessantes e atraentes das que ela idealizava como as perfeitas para ela. O que acontece nesta hora?

A garota deixa todos os seus valores e critérios de lado para ficar com o cara, porque ele tem algo muito mais valioso e atraente para oferecer do que ela podia imaginar, descobrir isso acaba de se tornar o critério mais forte de seu sistema de escolha e portanto derruba todos os outros. E é isso que aprendemos no PU. Aprendemos a minimizar e eliminar nossos defeitos e a maximizar nossas qualidades e atitudes atraentes o suficiente para se sobrepor a qualquer critério de escolha e ideais que venham a ter as mulheres com quem estejamos conversando e sargeando.

Abraços cara!