Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Ola meu caro!

Creio que não, pois eu mesmo, sou leigo na PNL e nunca precisei dela para sargear ou conseguir coisas, como KC e etc.

Mais você tem que ter uma base do que e a PNL em si. Tenha uma base disso, quando digo uma base. E um conhecimento num todo da PNL para quando precisar se precisar poder usa-la. entende?

Não e necessário técnicas e técnicas. Tem gente que joga por isso, eu particularmente sou do tipo Natural entende, mais eu tenho um conhecimento na PNL. mais não a estudo. mais eu sei que quando precisar eu vou usar pois esse conhecimento que sei de PNL já basta pra mim.

Adapta esse conhecimento em seu jogo.

Mas se tu gosta de PNL estude-a pois esse arma e considerada uma das armas mais poderosa da sedução. Pois ela faz a mulher ficar dopada como diz nosso querido ZERA.

Bom espero ter ajudado.

abraço

Victor.H.
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#720422 concordo com o Victor... acredito que não seja algo realmente necessário, mas se conhecer a pnl e souber usa-la pode ser uma arma muito poderosa para atrair mulheres
abraços
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#720423 Entendo que qualquer ação que mova a pessoa a sentir algo é basicamente PNL. Boa parte das pessoas fazem isso naturalmente, sem perceberem. Os que estudam PNL apenas aprendem os atalhos para provocar as emoções, principalmente por palavras. Mas penso que até a postura faz parte da PNL. Resumindo, creio que de qualquer forma, quando você conquista, você está, de alguma maneira, usando artifícios a provocar sentimentos, emoções, nas mulheres, estando consciente ou não. É necessário estudar a fundo ? Creio que não, é apenas algo a mais para o seu arsenal, que o fim é o mesmo, provocar atração e conquistar!

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Victorhumberto96 escreveu:
Ola meu caro!

Creio que não, pois eu mesmo, sou leigo na PNL e nunca precisei dela para sargear ou conseguir coisas, como KC e etc.

Mais você tem que ter uma base do que e a PNL em si. Tenha uma base disso, quando digo uma base. E um conhecimento num todo da PNL para quando precisar se precisar poder usa-la. entende?

Não e necessário técnicas e técnicas. Tem gente que joga por isso, eu particularmente sou do tipo Natural entende, mais eu tenho um conhecimento na PNL. mais não a estudo. mais eu sei que quando precisar eu vou usar pois esse conhecimento que sei de PNL já basta pra mim.

Adapta esse conhecimento em seu jogo.

Mas se tu gosta de PNL estude-a pois esse arma e considerada uma das armas mais poderosa da sedução. Pois ela faz a mulher ficar dopada como diz nosso querido ZERA.

Bom espero ter ajudado.

abraço

Victor.H.

caramba, interessante man.
irei dar uma lida sobre pnl. não que eu esteja precisando, mais acho interessante saber do cerebro, crenças, modelagem e rapport.

nem pretendo hipnotizar as pessoas. eu só acho interessante como nosso cerebro, cai em uma tecnica dessa.

valeu pelo feed man
abrs
-Max-

Veterano - nível 9

#720438 Olá tudo bem?

A resposta verdadeira é NÃO.Você não precisa aprender nada de PNL.
Agora saiba que voê tem que aprender uma parte da teoria do Pickup e assim indiretamente você está aprendendo PNL.
A PNL é uma ferramenta muito rica de aprendizagem e quase todos sistemas ( senão todos) utilizam alguns de seus conceitos.
Assim, o fato de você não precisar não significa que você não se beneficiará com ela.Será até melhor pra seu jogo.

Aqui algumas recomendações de livros pra você iniciar:

1-O Sucesso não Ocorre por Acaso. Dr. Lair Ribeiro ( básico do básico)
2-Poder Sem Limites. Antony Robbins (ótimo pra inner game, AA, etc.)
3-Introdução a Neurolinguistica. Joseph O'Connor ( ensina PNL pura como num curso básico)

abraço,

Max.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#720439 PNL é simplesmente Comunicação. Pode ser usado como um complemento caso já possuir boas habilidades e as tornar mais eficiente. Se vc ainda é iniciante, aprenda os básicos, depois faça um curso de PNL ou Hipnose Ericksoniana. As duas segue quase a mesma linha de pesquisa.
Tendo ótima experiencia nesses curso no máximo voce será um execelente comunicador, causando nas pessoas, as reações emocionais que desejar.

Obs: Não caia nesses videos que tem no youtube dizendo que é PNL, aquilo que derren Brown faz são simplesmente truques de mentalismo. Ele passa anos pra desenvolver tais efeitos(Como eles chamam).
Editado pela última vez por Dan Casanova em 03 Out 2012, 17:10, num total de 1 vezes
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#720447 Não é necessario! mas ajuda bastante.

com o PNL você começar a observar detalhes de comportamento, de linguagem, como fazer rapports mais fortes (ate mesmo não verbais), ancorar sentimentos, entre diversas outras coisas.

é mais uma ferramenta que pode ser utilizada, mas sinceramente ela é util para tudo é não somente para sedução.

É uma otima ferramenta para se comunicar e comprender a comunicação como um todo.

Abraços,

KINGRJ
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#720451 É util, mas não é necessário.

Um carro é util para se ir a um lugar longe, mas não é necessário para se chegar lá, pois podemos ir a pé, podemos ir de ônibus, podemos ir a cavalo, podemos chegar lá sem o carro.

Abraços!