Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Ola meu caro!

Creio que não, pois eu mesmo, sou leigo na PNL e nunca precisei dela para sargear ou conseguir coisas, como KC e etc.

Mais você tem que ter uma base do que e a PNL em si. Tenha uma base disso, quando digo uma base. E um conhecimento num todo da PNL para quando precisar se precisar poder usa-la. entende?

Não e necessário técnicas e técnicas. Tem gente que joga por isso, eu particularmente sou do tipo Natural entende, mais eu tenho um conhecimento na PNL. mais não a estudo. mais eu sei que quando precisar eu vou usar pois esse conhecimento que sei de PNL já basta pra mim.

Adapta esse conhecimento em seu jogo.

Mas se tu gosta de PNL estude-a pois esse arma e considerada uma das armas mais poderosa da sedução. Pois ela faz a mulher ficar dopada como diz nosso querido ZERA.

Bom espero ter ajudado.

abraço

Victor.H.
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#720422 concordo com o Victor... acredito que não seja algo realmente necessário, mas se conhecer a pnl e souber usa-la pode ser uma arma muito poderosa para atrair mulheres
abraços
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#720423 Entendo que qualquer ação que mova a pessoa a sentir algo é basicamente PNL. Boa parte das pessoas fazem isso naturalmente, sem perceberem. Os que estudam PNL apenas aprendem os atalhos para provocar as emoções, principalmente por palavras. Mas penso que até a postura faz parte da PNL. Resumindo, creio que de qualquer forma, quando você conquista, você está, de alguma maneira, usando artifícios a provocar sentimentos, emoções, nas mulheres, estando consciente ou não. É necessário estudar a fundo ? Creio que não, é apenas algo a mais para o seu arsenal, que o fim é o mesmo, provocar atração e conquistar!

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT