Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Medjai

Aprendiz

#720484 Olá pessoal,tudo bem com vocês?
Venho aqui humildemente pedir a ajuda dos membros mais experientes.

OpenerÉ o seguinte: Eu estou a mais ou menos 1 mês e meio fazendo o desafio Style. No começo foi tudo maravilha. Tinha animo e ate fiz amizades graças a isso. Mas agora eu travei no dia 10. Travei porque eu simplesmente não consigo criar opener nos lugares aonde eu vou. Os únicos opener que me vem a memória é o do presente pra amiga, quem mente mais e quem trai mais. Mas elas não se mostram mais eficazes para mim. Por exemplo,quando eu estou em um shopping eu so penso em abordar e dizer que to atras de um presente para uma amiga. Ai a hb fala algumas dicas. Eu tento extender o assunto e beleza. Tem vezes que funciona. Mas tem vezes que não.

Por exemplo ja chegou da hb me levar ate uma loja do shopping e chamar uma funcionaria. Ai rodei a loja toda olhando roupas que eu não ia comprar para ninguem e ainda ficaram insistindo para eu fazer um cartão da loja... Eu sai derrotado. Eu ja procurei no forúm dicas de opener,mas aqui o que tem de muito são rotinas. Então eu queria pelo menos umas dicas de como criar opener bons.

NegsOutro problema meu são os negs. Nunca sei se eles fizeram o efeito necessario. Eu dou um neg na mina sorrindo para ela não se ofender. Mas acho que com isso ela vê que é brincadeira e da um sorriso. Isso é certo? Penso que eu dando neg sorrindo alívia o poder dele. Mas uma vez eu dei tantos negs numa mina e mesmo assim não consigui atrai-la. Então pessoal qual o timing certo de dar o neg?

Bem pessoal. É isso que está me deixando travado no dia 10 do desadio Style. Espero que me ajudem. Eu irei ficar agradecido mesmo. Obrigado.
Um abraço a todos!!!
:ae