Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#720494 E aê pessoal :D

Minha dúvida é bem simples e já está descrita no título.

Tem uma HB9 da minha cidade muito linda, corpo perfeito e rostinho lindo. Mas, por eu ser seletivo e só escolher os maiores desafios, acabou me restando essa dúvida. Não sei se pego ela (que está mandando vários IDI's por todos os lados), pois ela tem uma má reputação na cidade, pelo menos na boca do povo. É daquelas que se faz de santa, mas pelas costas todo mundo já pegou, entendeu?

Agora que eu sou o "foda" (kkkk) ela me quer também, restou a dúvida.
E aí, o que vocês acham? Será que eu não mancho a minha reputação também? Porque tenho um belíssimo histórico, mulheres de 8,5 pra lá e de família. Pelo menos na minha cidade, hehe...

Agradeço desde já a quem já veio até aqui, contribuam para minha evolução feedando aí em baixo.

Abraço, no aguardo. :ae
Housenka

Veterano - nível 9

#720509 Se você tem as HBs lindas, de família, que merecem respeito, não vá se sujar com uma vadia.
Eu não pego vadias. Vai lá saber por onde elas passaram...
Kim

PUA EXPERT

#720539 Cara é como o amigo The69Eyes falou, pegue e transe com ela sim, mas não vá se envolver emocionalmente a menos que isso vá derrubar também a TUA reputação, ficar com HBs muito vadias as vezes faz mal pra imagem.

Abraço.
Tácio

Veterano - nível 4

#720550 Veja bem cara, eu pegaria se fosse so pra calibrar mais um pouco (provavelmente nas escondidas), sei que não nos importamos com o que os outros vão pensar, mas, pegar uma vadia eu também me importaria sim com minha reputação..
Agora você tem algumas dicas que eu e os outros acima passou, o resto é com você.. Abraço!!
celso22

PUA EXPERT

#720569 Como diria o Mag:
"Se ela for gostosa e o serviço me convém, tudo bem sem desdém, levo pro meu harém..."

Mas se tu acha que pode dispensar vadia faça sem dó, o pau é seu, mas não deixe se controlar por ele...
Flw!