claexterminio

Aprendiz

#51702 Oh cara nu tem sex appeal nenhum coitado! Porém como um cara lá em cima disse, ele é bem desinibdo, descontraído e passou-me a imagem de estar bem relaxado e cagando pros resultados... Se ele tivesse alguma noção quem sabe, faria um estrago!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#51741 ele não mando tão mal, abriu varios sets... e pareceu ter controle sobre a AA.

a da cleópatra foi lamentavel, mas ele podia ter contornado a situação!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#52244 homem comum,mas de atitude!

isso é bom,mas não é o bastante e não me impressiona tal coragem,pois na verdade o garoto nem sabe o que vai fazer....

é justamente dessa postura de homem comum que devemos sair para assumirmos a postura de homem metódico!!!

eu também já fui homem comum e sei que na cabeça dele deve estar passando''eu sou o cara!'' rssss

Não que eu seja muito egoísta,mas fico feliz pois o que seriam dos espertos se não existissem os otários para cair no conto do vigário,o que seria do superman se não fosse o lex,o que seria dos alphas se não existissem betas!!!

salvem os betas!!!!! :yaaah
feeh

Veterano - nível 9

#52305 até q ele não foi tão ruim
me lembrou eu quando era beta ,eu era assim meus parcero pegava as hbs mais gatas e eu se tivesse sorte pegava uma hb bunitinha :( e ja tava satisfeito

sorte q eu mudei :)

mas o cara num foi tão ruin
sem A.A abriu varios sets,mas o problema é q ele num sabia o q falr,bl bem fraca,fica segurando o copo na frente do corpo
pagou bebida pra hb,tava com medo de como elas iam reagir
cleopatraa suhushasa as hbs ignorou ele sem dó,e ele la com a cara de tonto
se fosse eu ja dava um neg nervoso nessa hb q ignorou o coitado

balada loka essa varias hbs gatas
preciso ir numa balada igual a essa :yaaah
Sonne

Veterano - nível 9

homem comum,mas de atitude!

isso é bom,mas não é o bastante e não me impressiona tal coragem,pois na verdade o garoto nem sabe o que vai fazer....

é justamente dessa postura de homem comum que devemos sair para assumirmos a postura de homem metódico!!!

eu também já fui homem comum e sei que na cabeça dele deve estar passando''eu sou o cara!'' rssss

Não que eu seja muito egoísta,mas fico feliz pois o que seriam dos espertos se não existissem os otários para cair no conto do vigário,o que seria do superman se não fosse o lex,o que seria dos alphas se não existissem betas!!!

salvem os betas!!!!!

Adorei cara, bem dessa, examinar o modo como os betas agem viro qase um hobbie d tempo integral pra mim, axo mto bom msmo q existam caras assim. :)
DJackplayer

Veterano - nível 10

#53191 nossa esse cara é muito fraco mano , eu passei vergonha por ele , o cara ta naquela velha estorinha ainda posso te conhecer , qual é seu nome , e não dezenhvolve nada ; e da cleopata foi a pior de todas ! :omg