siqueira

Veterano - nível 3

#54404 olokoo manow, o cara só tem um papo um pouco ruim, nada de mais, mas pelo menos nao tem nenhuma aa

e onde fica isso? meu deus muitaa mulher bonita!

aqui pelo interior de sao paulo, ta tenso ;/
Iceberg

PUA EXPERT

#54426 Aí galera, pra vocês verem que até beta "reporter" pega mulher. :lingua

Sinceridade?
Eu era pior que isso.
Se elas tivessem me deixado falando sozinho daquele jeito eu tinha sentado e chorado (zuera..), mas eu já tinha ficado mauzaço.

Obrigado mais uma vez amigos, por estarem aqui comigo.

Iceberg.
diogov8

Aprendiz

#54444 Nossa é asqueroso ver esse tipo de comportamento por parte do homem e pior ainda lembrar que se não fiz igual fiz algo muito semelhante!!!!

Triste nada eu to é muito satisfeito com os resultados que ando "colhendo" e com a minha evolução em tão pouco tempo desde que "abri minha mente"!!! Obrigado aos PUAS e aqueles que não tem medo do mundo e que transformam o que era adversidade em diversão!!!!

keep going!!!! :ae
Valete

Aprendiz

#54766 Eu rachei de rir!
Ele dando bebida pra menina e o locutor "Começou bem!"
Hahaahahahaha!

O xaveco da cleopatra foi horrível, fiquei com vergonha alheia!
O ponto bom é que o cara não estava muito tímido, apesar do corpo dele denunciar muita insegurança.

Mas notem que depois que o cara bebeu ele começou naturalmente a dar umas negs e fazer uns joguinhos até chegar no KC, usou a câmera como uma forma de desafio para a garota e levou a melhor.

É legal assistir isso, pra gente ver o quanto estamos a frente das pessoas "normais", mas que o field estava bom, isso estava!