Maurer

Veterano - nível 9

parasitesx escreveu:Cara o que eu achei mais bizarro foi ele falar assim

Beta - A gente não precisa namorar, a gente só fica
HB - rsrsrs
Beta - Ai quando você enjoar você me fala

[centro]Ele já avisa que ela vai enjoar dele, muito Beta esse cara!!![/centro]

péssimo :confuso

ele tem atitude, mais é muito fraco nas palavras.. lamento haha

abraço
billa1928

Aprendiz

#108778 Se for ver pelo lado bom
Esse cara não tem AA
e conseguiu o KC
Mas fora isso né, já vimos tudo
haahaha

:D
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#111076 Desculpa os palavriados, mas um cara desse tem que enfia o dedo no cú, esquecer que é dele e rasgar.

HUHauhauha, cara essa camera so vai atrapalhar ele veio, por mais que ele nao saiba jogar, o cara tem pressao que todos verão o fracasso ou o sucesso.
Apesar dele estar descontraido acho que ele nao tem mt auto-estima nao, as mina dava nen ideia nele, era hora dele sair de la, ja tinha perdido (:
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#111077 Desculpa os palavriados, mas um cara desse tem que enfia o dedo no cú, esquecer que é dele e rasgar.

HUHauhauha, cara essa camera so vai atrapalhar ele veio, por mais que ele nao saiba jogar, o cara tem pressao que todos verão o fracasso ou o sucesso.
Apesar dele estar descontraido acho que ele nao tem mt auto-estima nao, as mina dava nen ideia nele, era hora dele sair de la, ja tinha perdido (:

DESCULPE O FLOOD, a pagina deu erro e eu enviei a resposta 2 vezes sem perceber
tekilajonys

Aprendiz

#113490 Não achei ele fraco... ele só não sabe o que tá fazendo.
E alem do mais, a pior parte (Você é a cleopata?) as 2 minas eram HB3, então é quase que normal elas tirarem ondinha mesmo.
Hawk

Aprendiz

#113545 Ele foi muito afobado ao Ouro...

Faltou se dar o valor...

O pior foi o locutor na hora que o cara pega o champanhe e dá na mão da mina!
- Ééeee até que começou bem hein?

Mesmo festa sendo Open Bar, pegar um drink é demonstrar interesse da mesma forma que pagar uma bebida! rsrsrs
Morte na certa...