Sedutorvet

Aprendiz

#114179 Esse cara só tem a favor dele o bom visual e isso não tá entre as primeiras características prá trair uma mulher, ele vai ter q treinar mais, pois cometeu erros básicos, até bebida ele tava pagando paras as mulheres. Essa cantada da cleópatra foi horrível e o pior q ao invés dele ter ejetado continuou issistindo. Teve um cara q tirou onda dele e o desamandou completamente dizendo q era irmão da HB q ele tava sargeando. Esse é u bom vídeo de como não se deve fazer, mas tb vale aprender com os erros, valew !
jefferson2010ll

Aprendiz

#114567 q nada o cara é beta, nem sabe caçar ainda: pua perdoa ele achei que ele só atira para todos os lados bom dmais tipico homem metralhadora...

Ficar ficando até a paixão chegar: 'legal! :ae
kronix

Aprendiz

#125143 Bom video!

O cara tem disposição porque aparecer na TV tomando toco como o da Cleópatra Não é pra qualquer um não.

Se alguém for conhecido/cidade dele, convida ele pra o forum ele tem potencial. Pelo menos do AA ele já se livrou.
eberga

#125164 Pelo menos ele tentou, conversou com altas minas.
O Sky

#133616 Apesar das cantadas dele ser de pedreiro, aposto q se ele ler uns livros fica bom. Muitos aqui do forum tem AA com bons openers e um estilo de jogo e o cara não tem AA com cantadas de pedreiro, o dono do topico apresente o PUA para o camarada.
johnny51

Veterano - nível 2

#133947 O cara não tem muita AA...não tem vergonha ou timidez

mas ta perdido coitado, não sabe lidar com as mulheres, oque falar, como agir...

Se fosse eu... perdeu a oportunidade de dar varios neg's...

Caras assim existem muito em nights!

E eu sou egoista, deixa ele assim msm, nao ensina nada hahaha

É bom q um cara q diz: "vc é a cleopatra!" facilita e muito o nosso trabalho. (A mulher é muito comparativa)
johnny51

Veterano - nível 2

#133948 O cara não tem muita AA...não tem vergonha ou timidez

mas ta perdido coitado, não sabe lidar com as mulheres, oque falar, como agir...

E eu sou egoista, deixa ele assim msm, nao ensina nada hahaha

É bom q um cara q diz: "vc é a cleopatra!" facilita e muito o nosso trabalho. (A mulher é muito comparativa)
johnny51

Veterano - nível 2

#133949 O cara não tem muita AA...não tem vergonha ou timidez

E eu sou egoista, deixa ele assim msm, nao ensina nada hahaha :shii