- 24 Jun 2010, 06:19
Achei que ele tava um pouco inseguro, mas pelo menos ele tentou, acho que deve melhorar muito nas abordagens. Mas confesso que senti um pouco de vergonha por ele..haha
- 24 Jun 2010, 06:56
-Você é a Cleópatra...
-Você é a Cleópatra!!
profissional do sexo dos infernos kkk
deu dó do cara...as menina falando as coisa mó nada a ver ele fico mó down
kk
faz parte faz parte....
-Você é a Cleópatra!!
profissional do sexo dos infernos kkk
deu dó do cara...as menina falando as coisa mó nada a ver ele fico mó down
kk
faz parte faz parte....
- 24 Jun 2010, 16:32
sinceramente não achei ele fraco, até que ele é bem descontraido, se ele aprendesse algumas coisas ele iria se sair muito bem pois ele é bem desinibido e não vi nenhum traço de timidez ou vergonha nele. só achei que ele atira para todos os lados srsrsr tipico homem metralhadora
- 24 Jun 2010, 17:21
Aquela da cleopatra foi bisonha!
- 24 Jun 2010, 22:53
eu conheci essa `cleopatra` nesse dia, ela eh amiga de um amigo meu (nao esse do video), dai como essa parada na cabeca ta na moda, perguntei pra ela pq q tava todo mundo usando, dai ela falo uma historia la, eu falei que era legal e tinha guria q ficava bonita (como se nela nao ficasse hahaha)
agora to conversando com ela no msn e soh to esperando volta pra minha cidade pra closa ela
agora to conversando com ela no msn e soh to esperando volta pra minha cidade pra closa ela
- 24 Jun 2010, 23:21
Eu penso que o erro é o melhor professor que tem. Não se pode abaixar a cabeça, tem que procurar achar o que se fez de certo e errado. Daí é certo que haverá uma evolução. Para numa próxima obter sucesso. Eu mesmo após conhecer a arte PUA, estou chegando mais nas HB's. Tem um certo OPENER que eu já to um ator de tão comovente e confincente, logo logo vocês irão me ver ganhando um oscar. hehehe.
Mas essa habilidade veio da insistência e da análise das tentativas anteriores.
Mas essa habilidade veio da insistência e da análise das tentativas anteriores.
- 25 Jun 2010, 00:24
Também achei
Você é cleópatra ashuashuashuashuashua, Mas até que o cara teve atitude em chegar na mulherada, pode até falar que o cara é fraco, mas já vi gente pior do que ele!!
Abraços!!
Whitch
mourão escreveu:a mina so ficou com ele pra aparacer na cameraa
Também achei
Você é cleópatra ashuashuashuashuashua, Mas até que o cara teve atitude em chegar na mulherada, pode até falar que o cara é fraco, mas já vi gente pior do que ele!!
Abraços!!
Whitch