- 04 Out 2012, 21:38
Perfeito Cfreak, segue seu caminho, não olha pra trás, não tenha ódio dela, mas seja firme com essa decisão.
Essa historinha de que o "ex dela vai falar que é mentira". Po#$%¨%$# Eu fico puto com uma merda dessas. O cara deve comer ela todo dia rindo da sua cara e ela pede o cara pra falar que "tudo não passou de uma mal entendido".
Foca nos seus objetivos como pessoa e principalmente pelo lado profissional. Essa é a melhor vingança.
Abração.
cfreak escreveu:GALERA VCS NÃO VÃO ACREDITAR....
ontem postei a msg da namorada que traiu e tal, ai hoje eu dormindo e precisamente 6:22 da manha recebo uma ligação no celular, quando vejo é ela, só desliguei e voltei a dormir.
Quando acordo com um barulho adivinha quem eu vejo entrando no meu quarto e sentando na minha cama? ela mesmo.. eu disse pra ela: não acredito que vc fez isso.. aí ela começou a falar que era unica maneira de eu falar com ela e que não conseguia dormir mais por tudo que ta acontecendo e que eu não queria enchergar as coisas, aí falou que vai trazer o ex pra falar comigo e falar que tudo é mentira, pq não quer que ele acabe com a vida dela assim, pq ela me ama e nao sei oq...
Sinceramente não dei muita pelota, apesar de reforçar que ela ta falando a verdade, aí de momento como ela não queria ir embora eu concordei em ela falar pro cara falar comigo.. mas agora depois que acordei bem já mandei msg pra ela falando que nenhum plano mirabolante que ela faça vai me fazer mudar de idéia e que eu tenho opinião formada.
Se estou certo? não sei, mas tudo que eu senti, a dor da perda e da traição foi uma coisa real que senti, então acho que voltando com ela agora só vou atrazar minha vida mais uns tempos e ficar sem confiança nela, por isso prefiro seguir minha linha de pensamento que é oq eu acho correto.
amor próprio e independência acima de tudo!
que coisa não? hahahah
Perfeito Cfreak, segue seu caminho, não olha pra trás, não tenha ódio dela, mas seja firme com essa decisão.
Essa historinha de que o "ex dela vai falar que é mentira". Po#$%¨%$# Eu fico puto com uma merda dessas. O cara deve comer ela todo dia rindo da sua cara e ela pede o cara pra falar que "tudo não passou de uma mal entendido".
Foca nos seus objetivos como pessoa e principalmente pelo lado profissional. Essa é a melhor vingança.
Abração.