- 13 Out 2012, 00:05
Por isso o fato do desapego é importante, claro se voce ta namorando com certeza voce estar gostando dela (pelos menos deveria), mas temos que ter uma base sólida pra quando acontecer o termino do namoro voce ta ainda em ordem, e estruturado, o que é uma base sólida? Profissão, hobby, algumas hb's, amigos e outras mais.
GhostShadow escreveu:nunca fui traido, ja fui trocado kkkkkkkkkk
mas ela foi totalmente sincera e a historia e longa.
Um relacionamento deve ser baseado em honestidade, confianca e sinceridade. Se quebrar um desses pilares vai tudo ao chao.
Geralmente se a mulher te trai, sim é culpa sua. Você nao tinha a situação sob controle como achava que tinha, eu ja fiz isso e quebrei a cara.
Nao estou falando em 100% dos casos, mas em geral a gente sempre coloca a culpa do nosso fracasso no proximo. Aprenda com a derrota e tire boas lições dela para nao cometer os mesmos erros de novo.
Por fim, instalar um keylogger no pc da namorada é o cumulo da insegurança e falta de senso de privacidade. Isso da cadeia inclusive. Pelo amor de Deus nao fiquem fazendo isso, se esta achando que nao rola mais, entao termine. Ja pensou se alguem fizesse isso com você?
As coisas podem ser resolvidades com conversa e atitudes
esse tipo de ação desesperada so vao fazer mal e te queimar
E se o homem trai a mulher a culpa também é dela. Ela que não deixou a situação sob controle
Quem trai é que está errado, não adianta botar a culpa na vítima