Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Granli
#721586 Pequeno artigo porém de grande utilidade foi um prazer ler esse artigo !1.
BoyOfLaw
vldzz escreveu:isso sim é ser um natural, excelente artigo boyoflaw

Vldzz, eu que tenho que te agradecer irmão. :ae

Ontem baixem um livro que você pagou para traduzir, e essa sua atitude não tenho nem palavras. São essas coisas que engrandecem o fórum. Muito bom aquele livro e inclusive me deu uma luz para uma situação em Daygame, na parte das três possíveis reações que a gata pode ter quando é abordada. Eu poderia colocar uma quarta situação, mas não quero mexer na teoria do cara.

Tendo a consciência dos tipos de possível de reação da garota pós a abertura, é bem mais fácil sair de eventuais contratempos e isso abriu um leque de ideias para a semana que vem no meu Daygame. Pode ter certeza que vai ter relato novo na semana que vem, se Deus quiser!

Grande abraço irmão, obrigado, de verdade.
BoyOfLaw
chucks escreveu:a sua opnião e que ta na minha cabeça ,ela e certa!!!
mas velho naum consigo coloca isso em pratica quando vejo qualquer HB que me interessa ,penso comigo mesmo deixa queto,(motivo) naum tem ....
queria para com essa porra e criar coragem

Fala Chucks;

Seguinte, isso deve ocorrer porque tu não abordou a gata ainda.
manda um foda-se AO MENOS UMA ÚNICA VEZ. Você pode ter certeza que esse sentimento de "deixar quieto" é pela falta de prática, medo de não saber o que vai rolar. Isso é um mecanismo do teu cérebro para preservar a tua integridade física, mas isso é uma ilusão e só cabe a você mostrar para seu cérebro que esse sentimento que ele transmite está errado, abordando a gata que você está afim e que não se sente a vontade de fazer, entendeu?

Depois tu vai dizer: Pooooooo, me quebrei um tempo enorme e no fim é mais fácil que chupar bala de cereja. Não tem segredo, é não pensar em nada, mandar um FODA-SE e fazer o que te der na telha, só isso, sempre procurando tratar a gata bem e curtindo o momento.

Valeu maninho, fica com Deus. :ae
BoyOfLaw
#721593 Por fim, agradeço a todos os demais PUAS que elogiaram a qualidade do artigo, em especial:

Chaper2, Delgacolt, Túlio Figueiredo, Lucas Bittencourt, Ruanitu, Roberto Rezende, Arcanjo Winchester e Grandeci.

VOCÊS SÃO FODA GALERA! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
chucks
#721601 vlw cara por seu esforço em querer me ajudar, e ta me ajudando ja, e isso ai agora eu REFLETI e vi aonde eu to travado FALTA ATITUDE,eu posso ler e estudar todos os metodos, mas se eu naum tiver ATITUDE nas coisas em que eu quero fazer vou ficar travado, parado.....
ATITUDE E O COMBUSTIVEL.
abraços irmão que vocÊ tenha sempre contigo esta vontade em querer ajudar o proximo.
BoyOfLaw
chucks escreveu:vlw cara por seu esforço em querer me ajudar, e ta me ajudando ja, e isso ai agora eu REFLETI e vi aonde eu to travado FALTA ATITUDE,eu posso ler e estudar todos os metodos, mas se eu naum tiver ATITUDE nas coisas em que eu quero fazer vou ficar travado, parado.....
ATITUDE E O COMBUSTIVEL.
abraços irmão que vocÊ tenha sempre contigo esta vontade em querer ajudar o proximo.

Tem um ditado que diz que: Um grão de atitude vale mais que mil toneladas de teoria.
Acredito que agora você está no caminho certo e tenho certeza que seu game com as garotas vai melhor muito.

Talvez você precise trabalhar essa sua parte interna de confiança.
O site do PUG Don Conejo possui excelentes artigos sobre isto e sempre que puder dá uma olhada lá que tu vai entender:

www.manualdojogadorcaro.com.br

Dá uma olhada nos arquivos mais antigos, certamente tem muita coisa boa lá que vai te ajudar bastante.
Já li todos os artigos deste site e olho ele diariamente. Você não tem ideia de como ele pode melhorar essa questão de confiança.

E quando fizeres tua abordagem mais ousada, me escreve por aqui para saber como é que foi.
É noesses MAN!
MatheusPassos
#721615 Simplesmente um dos melhores tópicos que já li aqui no PUAbase.
BoyOfLaw, na boa! Adorei seu artigo, simples e direto.. Perfeito!
Abraços boa sorte no seu e no meu jogo.
alefcg
#721628 As vezes a gente gasta muito tempo pensando no que vai dizer,
e acaba nao fazendo , nao tendo atitude.
O topico é simples mas de grande utilidade .
Abraço!
D-tox
#721632 Vlw por compartilhar , muito bom seu post ..... abraço !
Falcao100
#721635 Thanks !
Tomei um tapa na cara agora rs vlw irmao !!