Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Proezas

Veterano - nível 1

#49641 Bom, essa é uma "rotina" simples, para ancorar na HB você mesmo e o tipo de clima/sentimento que você criar durante o processo

É bem simples, eu sempre escrevia recadinhos e fazia carinhas nos cadernos/livros de HBs na escola/cursos de língua... mas só tive a idéia de que isso poderia ser uma ancoragem legal quando um amigo meu escreveu na última página do meu caderno "Um abraço do seu amigo e ídolo *******"... bom, carinhas e pequenas mensagens no meio da matéria são menos vistas que a última página do caderno, ocupando a última página inteira, não só a HB como quem, por ventura, venha a mexer e dar uma olhada no caderno dela, verá!

Achei interessante passar pra vocês =)
Usei ontem em uma HB, não sei os resultados e acho que posso nunca saber... mas o interessante é que você pode escrever qualquer coisa, fazer um desenho... enfim, e vai deixar ancorado nela o que você conseguiu passar no momento =)

Espero que curtam! Abraço!
Serjsk

#49703 É realmente uma boa ancoragem, mas como você mesmo disse, é provável que ela nunca irá ver... mas se ver... :ae
Valeu a colaboração!

Criador do tópico

Proezas

Veterano - nível 1

#50637 Faganello, o retorno é que qualquer um que veja vai te reconhecer...

e eu nunca disse que ela nunca verá, eu sei que ela não vai ver todo dia, mas a verdade é que direto a gente acaba por ver a última página do caderno ao acaso... digo, pelo menos eu o faço! =D
Cubiks

#110033 Olha, uso mais ou menos isso faz tempo, mas fasso um desenho subjetivo, as vezes até mesmo uma rabisqueira para que ela venha e puxe assunto.
HB- Que bonitinho seu recado, mas oque é isso?
PUA - Ah, oque eu entedi da aula de algebra aula passada, com você me tirando atenção.
HB- *Ri*
PUA- *Iniciar alguma rotina que combine*

Existem muitas que dão certo. :parabens