- 04 Out 2012, 12:30
também tenho esta dúvida. Alguém pode ajudar ae!?
- 04 Out 2012, 13:09
Depende muito da situação mesmo... Sempre que o assunto morre para mim, eu faço alguma dessas coisas:
1) faço afirmações sobre ela, tipo: você tem cara que gosta de ... (e continua a conversa desse ponto)
2) mando um C&F (nesse caso você já pegou ela), de uma provocada, mande um neg...provoque ela.
2) faço um longo silencio, com escalaçao sexual (ela provavelmente vai puxar um assunto, se nao o fizer continue pegando que ela não quer falar, quer continuar ficando com vc.)
Abraços,
KINGRJ
1) faço afirmações sobre ela, tipo: você tem cara que gosta de ... (e continua a conversa desse ponto)
2) mando um C&F (nesse caso você já pegou ela), de uma provocada, mande um neg...provoque ela.
2) faço um longo silencio, com escalaçao sexual (ela provavelmente vai puxar um assunto, se nao o fizer continue pegando que ela não quer falar, quer continuar ficando com vc.)
Abraços,
KINGRJ
- 04 Out 2012, 13:14
O que separa amizade de relacionamento é:
o beijo.
Depois que ocorre o beijo você passou pelas seguintes fases:
ABORDAGEM->ATRAÇÃO->QUALIFICAÇÃO->CONFORTO.
Depois do beijo você está em um relacionamento. É o começo da fase de SEDUÇÃO.
Você deve decidir o que fazer. Se é só ficar, se é namorar...etc
Aja e converse sobre vocês dois. Procure assuntos em comum. Ouça o que ela diz e dê sua opinião.
E, o mais importante....Avance na fase.
Espero ter ajudado.
o beijo.
Depois que ocorre o beijo você passou pelas seguintes fases:
ABORDAGEM->ATRAÇÃO->QUALIFICAÇÃO->CONFORTO.
Depois do beijo você está em um relacionamento. É o começo da fase de SEDUÇÃO.
Você deve decidir o que fazer. Se é só ficar, se é namorar...etc
Aja e converse sobre vocês dois. Procure assuntos em comum. Ouça o que ela diz e dê sua opinião.
E, o mais importante....Avance na fase.
Espero ter ajudado.
- 04 Out 2012, 17:02
Cara, eu lembro de uma vez quando eu tava começando que me deram uma dica, eu jogava muito indirect e aconteceu a mesma coisa que aconteceu com você.
Bom o que me disseram é que o problema não estava depois do beijo e sim antes!
A tensão sexual tava bem alta, alta suficiente pra conseguir o beijo com pouco rapport e pouco conforto(para ambos). Provavelmente foi essa a razão do climão depois do beijo.
Bom essa foi a razão, pra corrigir isso é só fazer o que o KINGRJ falou ^^!
ABraço.
Bom o que me disseram é que o problema não estava depois do beijo e sim antes!
A tensão sexual tava bem alta, alta suficiente pra conseguir o beijo com pouco rapport e pouco conforto(para ambos). Provavelmente foi essa a razão do climão depois do beijo.
Bom essa foi a razão, pra corrigir isso é só fazer o que o KINGRJ falou ^^!
ABraço.