Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Você vai ser DIRETO AGORA ?

91
97%
3
3%
0
N/A
Zantt

PUA Avançado

#722379 Claro, ser direto é moleza.
Na frente do computador e vendo um tópico de motivação todo mundo FICA PODEROSO. :louco

Todos dizem enquanto leem o tópico: "Foda-se serei direto!", " Serei um cafa!", "Vou dar uma de doido e pegar todas!"

Agora quando chega na hora de fazer, aposto que metade dos daqui (incluindo eu) não conseguem (alguns até devem apelar pra um enlatado ou alguma rotina ensaiada). :rolf
Eu prefiro dividir esse jogo em partes, começando pelo indireto e depois direto.

Não vou pular fases e acabar me dando mal igual antigamente.
Prefiro no momento continuar sendo do indireto.
Eu sei dos meus limites.
PAULO-RS

Aprendiz

#722494 Olha na minha opinião esse lance de ser diretão sempre é furada, alias não existe um metodo melhor que outro existem sim situações que é melhor ser direto e outras indireto.
Imagina a situação tu ve uma hb no meio de 2 caras, tu vai chegar diretão estilo cafa nela?
E se um deles é namorado ou marido dela, tu pode levar uma surra daquelas e pra que se dar uma de fodão, vale a pena?
Ao passo que se tu chegar indireto, tu pode descobrir se ela é comprometida e evitar uma encrenca.
Então a minha conclusão é o seguinte não adianta chutar o pau da barraca e dizer foda-se vou ser direto e pronto, tem situações que se tu for direto tu corre ate risco de vida, então é melhor olhar as situações.
leokbrg

Veterano - nível 7

#722547 É regra: A partir do momento que você começa a ser direto com as garotas, as garotas começam a chegar no direct em você... e ai é como você falou, começar a ser direto em todos os aspectos na vida.
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

PAULO-RS escreveu:Olha na minha opinião esse lance de ser diretão sempre é furada, alias não existe um metodo melhor que outro existem sim situações que é melhor ser direto e outras indireto.
Imagina a situação tu ve uma hb no meio de 2 caras, tu vai chegar diretão estilo cafa nela?
E se um deles é namorado ou marido dela, tu pode levar uma surra daquelas e pra que se dar uma de fodão, vale a pena?
Ao passo que se tu chegar indireto, tu pode descobrir se ela é comprometida e evitar uma encrenca.
Então a minha conclusão é o seguinte não adianta chutar o pau da barraca e dizer foda-se vou ser direto e pronto, tem situações que se tu for direto tu corre ate risco de vida, então é melhor olhar as situações.

Disse tudo, tudo depende da situação.. O melhor jogador é aquele que se adapta.
matheus.sarti

PUA Avançado

Zantt escreveu:Claro, ser direto é moleza.
Na frente do computador e vendo um tópico de motivação todo mundo FICA PODEROSO. :louco

Todos dizem enquanto leem o tópico: "Foda-se serei direto!", " Serei um cafa!", "Vou dar uma de doido e pegar todas!"

Agora quando chega na hora de fazer, aposto que metade dos daqui (incluindo eu) não conseguem (alguns até devem apelar pra um enlatado ou alguma rotina ensaiada). :rolf
Eu prefiro dividir esse jogo em partes, começando pelo indireto e depois direto.

Não vou pular fases e acabar me dando mal igual antigamente.
Prefiro no momento continuar sendo do indireto.
Eu sei dos meus limites.

Concordo contigo. Mas já está na hora de pelo menos, tentar! :ae
Don John

PUA EXPERT

#722989 Valeu pelo post, e por compartilhar sua experiência.
Decidi apanhar feito um condenado e virar uma rocha :louco
Eu vou ser direto em tudo na vida, não so com mulheres!
Apreçio muito o indirect, e continuarei a usar-lo.

Abraços :ae
Mtigre

PUA EXPERT

#722993 Bom artigo meu caro. Nao nos serve so como tal, mas também como motivacional!

Direct no possibilita pular, em muitos casos, essa barreira chamada: Friend Zone, seja sincero consigo mesmo e viveras melhor!

abraco,
Mtigre
O feiticeiro

Aprendiz

#723000 FAz muito tempo que eu não dou um feed aqui, por que os posts tão ficando muito repetitivos e com conteúdos escassos!

Mas eu vou feedar seu post. Não por que seja bom! Mas por você ser um garoto inexperiente e ja ter conseguido vêr isso! Direct não um tipo de sedução! Direct é um estilo de vida! Se você é direct, seja direct em tudo e não somente na hora de abordar uma garota, se não haverá incongruência!

Parabéns garoto, você percebeu cedo isso viu...será um grande PUA!

Forte abraço!!!!