Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#720951 Porra GhostShadow alguem entendeu hahahahhaha
Galera eu sempre saio com muitas mulheres no carro isso facilita muito ja chego com social proof perfeita... Elas fazem os caras pagarem bebidas e me dão kkkkk é uma belesa alguma delas eu ja peguei e talz elas sabem do meu jogo a unica que não sabe é a HB10 detalhe as outras sao tudo HB8+ .....
Meu problema é so ela, nao tem perigo de passar pelo cara bonzinho pq de uma forma ou otra eu uso as outros 4 a meu favor ......
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#721022 Se eu fosse você não daria muita ideia pra essa HB10 não. Afinal se ela é bonita vai ter mto cara babando o ovo dela. Se eu fosse você azarava todas menos ela, deixava ela de lado e qdo ela baixar a guarda você ataca. Tá me parecendo que você está mto ansioso e isso mulher nota de longe.

[]`s

ABU
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#721235 Olha se fosse EU, usaria as outras 3 HB a meu favor, em todos os sentidos. Iria pra Balada com elas, pra aumentar o Social, depois usaria as 3 HB como se estivesse abrindo o SET...dançaria com Todas,,,de um modo bem sex mas com limites para n extrapolar....Depois conversaria com outras HB aleatórias....Ai sim quando ja demonstro suficiente que e o Alpha,,,partiria pra HB principal, com muito Kino, muita PNL....e Ja era. Essa e a opinião de um iniciante. Rsssss
hugoky86

Veterano - nível 9

#721239 Tem que tomar cuidado para mensurar, se ficar se mostrando muito alpha, nesse tempo vem outro e crew.
A vantagem é que ela deve tar doida para ver novas picas!
Dogwood

Veterano - nível 6

#721241 Cara o jogo está armado vai com elas, abra sets seja o ALPHA seja cobiçado
e ela vai te cobiçar, jogue como manda o método negs, C&F, seja divertido
use e abuse das táticas deixe uma HB louca por voce para que a HB 10 note
e ai pai ela vai ficar na sua man! É só saber dosar tudo na medida certa
e ela é sua man!!