Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Bitencourt

Aprendiz

#720908 Faaaala cafagestada! Tudo beleza?
Pois é, comigo ta de boa. Obrigado por perguntarem!
:)

Então, já vi vários tópicos sobre masturbação, mas enfim esse não é o tema to tópico. Depois de lê-los decidi então parar com essa prática milenar, e sim, passei a me sentir muito melhor com relação a muitas coisas, afinal tudo tem prós e contras.

Mas, percebi uma coisa muito incômoda. Só de abraçar ou muitas vezes através de toques e carícias, reparei que rápidamente a barraca já começa a armar! Que porr* é essa? :rolf

Sei que isso é mais que natural, é claro até mesmo pelas circunstâncias.

Decidi então escrever esse tópico pra saber de vocês cafas, se existe algum meio de tentar controlar ou contornar essa situação. E saber se esse comportamento assusta ou não as HBs.

Acho que seria legal se postassem algumas histórias suas sobre esse assunto. Afinal, não sou o único que já passou por isso!
E aí, o que acham?
:louco
Marinho

Pickup Artist

#720912 Cara, só é ruim de ficar de pau duro em lugares de respeito, como Igreja, academia de artes marciais, reuniões...

No mais, se tiver com amigas, num cinema, no colégio... fique de pau duro e ainda esfregue nelas hahaha :ae

Eu nem ligo quando fico de pau duro, ele tem total independência, pode ficar duro a hora que ele quer praticamente, eu não ligo... sei que é natural, então pra que iria me preocupar? :palhaco

Abração!

- Marinho