- 04 Out 2012, 22:27
Tsc Tsc Tsc Bitolado espiritual na área.
- 04 Out 2012, 22:55
cara, essa história ai nao existe, isso é coisa da sua mente, se voce fracassa a culpa é unicamente e exclusiva sua ! não venha colocar culpa em magia negra, eu acredito que isso só pega em quem acredita !
- 05 Out 2012, 11:03
Pega sim, a próxima "zica" é vc começar falar asneiras em fóruns na internet
- 05 Out 2012, 11:39
Magia negra ? Você só pode ta zuando né ?
Cara o unico fato de voce estar falhando deve ser que esta fazendo algo errado , ou tem dia que nao ta , nao sei sua religiao mais essa parada de magia negra é coisa de
loco
Cara o unico fato de voce estar falhando deve ser que esta fazendo algo errado , ou tem dia que nao ta , nao sei sua religiao mais essa parada de magia negra é coisa de
loco
- 05 Out 2012, 12:04
Cara existe sim, cuidado, talvez Ogun tenha mandado um de seus discípulos vigiar por ti, aconselho-te a rezar, tomar banho de sal grosso e beber vodka com gema de ovo para quebrar o encanto.
Cuidado com encruzilhadas e locais escuros na qual você esteja sozinho, evite abordar garotas e falar com seus amigos para não transferir a maldição.
Você está com a maldição do Boi da Bunda Preta, infelizmente.
Cuidado com encruzilhadas e locais escuros na qual você esteja sozinho, evite abordar garotas e falar com seus amigos para não transferir a maldição.
Você está com a maldição do Boi da Bunda Preta, infelizmente.
- 05 Out 2012, 12:33
eu não acredito em magia negra...
mas pensamento ruim, atrai bad vibes mano...
esquece isso... dá uma rezada...
flws
mas pensamento ruim, atrai bad vibes mano...
esquece isso... dá uma rezada...
flws
- 05 Out 2012, 13:16
Cara...só o fato de vc vim aqui postar isso já demonstra que vc ta encanado com a bagaça....o fato de estar encanado com isso já afeta 100% suas investidas....vc já chega fraco.....é uma bola de neve. É igual cara que fica com neura pinto pequeno.....de brochar quando for meter....e isso acaba com a auto estima do peão.....
Então para de ser bobo mano. Ajoelha ai,,,de coração e pede pra que Deus te livre de todos os maus e já era mano...ta de boa. Parte pra primeira que aparecer e da um KC pra aliviar a tensão. Abrass
Então para de ser bobo mano. Ajoelha ai,,,de coração e pede pra que Deus te livre de todos os maus e já era mano...ta de boa. Parte pra primeira que aparecer e da um KC pra aliviar a tensão. Abrass
- 05 Out 2012, 13:28
cara magia negra só pega em quem acredita nisso , se você não acredita isso não passa de pura imaginação sua...
forte abraço...
forte abraço...
- 05 Out 2012, 13:31
vamos ler mais sobre lei da atração galere rs
- 05 Out 2012, 13:52
Não deboche gente,isto realmente existe,só que a questão de existir depende da realidade você controla a realidade se tem uma pessoa com uma realidade mais forte que a sua ela pode dominar a sua...Se uma pessoa tem uma crença que vc não ira conseguir e sua crença de que irar conseguir e menor a crença desta pessoa o dominará,assim agiram vários lideres impondo suas realidades poderosas sobre os fracos...Tecnicamente se uma pessoa quer que vc não consiga e sua realidade e fraca vc automaticamente se ligara a realidade da questão...Se vc deixar a realidade da questão te dominar vc sim terá se entregado,faça sua realidade inverter a realidade da pessoa acredite que vc e capaz assim a realidade mudará,mais se vc falhar o erro foi seu ou por deixar a realidade da outra pessoa te dominar ou por simples erros de BL,mau jogo,ou vibe....Sou um cara que acredita em forças de outros mundos,porém somos outro mundo diante a estas forças se elas podem fazer coisas nós também podemos...Encontre dentro de vc o Kamikaze perdido e transforme sua realidade ou viva uma vida de merda...
Espero ter ajudado...Mais se lembre te dei o mapa agora ache a rota...Não posso fazer vc acreditar em vc,a unica pessoa que tem este poder e vc,posso até te ajuadar a acreditar,mais o unico q tem poder para fazer isto é VC...
Um pequeno recado para os puas querendo fazer gracinha,não precisa chamar atenção e muito menos debochar,cada um um,parem de seguir a onda MARIA VAI COM AS OUTRAS,um debocha e vem uma avalanche de deboches,ao puas que trataram o caro usuario com respeito,só por fazer isto já mostra que são homens e ajudam os membros...Puabase e um lugar muito bom mais alguns mulekes fazem muitas gracinhas...Evoluam puas esta e a meta.
Abraço para os puas honrados do puabase,e para queles que não conhecem a honra a achem pois assim melhoram espero não só ter te ajudado,mais também as pessoas que lerem esta mensagem...
RRodrigo
Espero ter ajudado...Mais se lembre te dei o mapa agora ache a rota...Não posso fazer vc acreditar em vc,a unica pessoa que tem este poder e vc,posso até te ajuadar a acreditar,mais o unico q tem poder para fazer isto é VC...
Um pequeno recado para os puas querendo fazer gracinha,não precisa chamar atenção e muito menos debochar,cada um um,parem de seguir a onda MARIA VAI COM AS OUTRAS,um debocha e vem uma avalanche de deboches,ao puas que trataram o caro usuario com respeito,só por fazer isto já mostra que são homens e ajudam os membros...Puabase e um lugar muito bom mais alguns mulekes fazem muitas gracinhas...Evoluam puas esta e a meta.
Abraço para os puas honrados do puabase,e para queles que não conhecem a honra a achem pois assim melhoram espero não só ter te ajudado,mais também as pessoas que lerem esta mensagem...
RRodrigo