MarcoTNP

Aprendiz

#58844 Água é boa para tantas coisas, né hahaha E bebam com o passar do dia, senão vocês simplesmente irão encher suas bexigas e mijar à toa. Não adianta muito ficar seco o dia todo e depois beber dois litros de água à noite... Mesmo que te mantenha vivo, claro. :louco
Fon

PUA EXPERT

#65960 Hábitos saudáveis são atraentes. e água é afrodisiaco.. realmente, se não fossem vocês, meus amigos do puabase...
informação é poder meus caros.
O Dissoluto

PUA Avançado

Instigante escreveu:
Dante escreveu:Muito bom, eu tomo mais de 5 litros pro dia, por causa da malhação, e afinal de contas é melhor em excesso do que a falta, pq o que não é utilizado é eliminado. :ae

Exatamente, Dante. O que não é utilizado é eliminado na moral. Vale a pena, traz mais qualidade de vida ao homem (afinal, transar mais e melhor é um dos principais fatores que TRAZEM maior qualidade de vida ao macho).

Forte abraço!

só se for no caso da agua

pq nem tudo, é assim

por ex: excesso de vitamina C dá cancer!

Excesso de anabolizante dá pinto murcho!

excesso de malhação te transforma num homem bomba :D
Davids

Veterano - nível 4

Dante escreveu:Muito bom, eu tomo mais de 5 litros pro dia, por causa da malhação, e afinal de contas é melhor em excesso do que a falta, pq o que não é utilizado é eliminado. :ae

Cuidado, nada em excesso é bom, se voce tomar agua de mais, isso prejudicará o transporte de O² que suas células sanguineas fazem(motivo fisiológico que se eu for explicar aqui vai ficar mt grande), portanto isso prejudica tambem o seu rendimento no seu treino, apenas lembre-se disso NADA EM EXCESSO FAZ BEM...

Aliás fora o sexo, nd em excesso faz bem... fico melhor assim a frase.

;D
d3ni3d

Aprendiz

#71464 Li algo do tipo, melhor em excesso do que faltar! Cuidado, ingerir muita água pode causar Overdose de água, se tiverem interesse em saberem melhor sobre isso, pesquisem!

Forte abraço.