Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#200838 Voce tomar pelo menos 2 litros de agua por dia tem muitos beneficios, tanto pra saude interna, sendo que ajudara a levar nutrientes para as diversas partes do corpo principalemte quando voce faz musculação a proteina chega aos musculos mais rapido se voce ingere bastante agua diaramente, como a saude externa, sendo visto no seu rosto, na sua pele dando um aspecto estiticamente mais bonito.

Valeu pela dica :ae
AlexSinn

Aprendiz

#201016 Para saber a ideal quantidade de àgua que devemos tomar,divida o seu peso pela sua altura,eu por exemplo tenho que tomar 3 litros e meio de àgua para hidratar o meu corpo por completo.

fonte:Mens' Heather
Ciborg

Veterano - nível 5

#207182 Ótimo incentivo para mim rsrrsrs, com agua eu sou um pouco relaxado, devo tomar 1 litro por dia no maximo, valew pela dica, a partir de hoje vou mudar esse hábito.Até acabei de bolar um "método de medição" para o pessoal que tem o mesmo problema que eu.
É só usar uma garrafa de refrigerante de 2 litros como referencia/medidor, encha ela de agua,tome tudo ao longo do dia (caso vc esteja frequentemente em casa, ou tenha a disponibilidade de leva-la com vc) e mesmo após secar ela, vc toma mais se quiser,afinal, o que for a mais é lucro!rsrsrs

É bem idiota o metodo, mas pra mim que não sou muito disciplinado nessa parte ,vou começar a usar! :)
Inside

Veterano - nível 10

#207325 Eu não tenho o costume de beber água regularmente. Mas está aí, mais um bom argumento. Para eu começar a beber água. A família já não para de falar sobre a pedra nos rins, nossa. KKKK'. Valeu Instigante.

:)