Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GABRIEL VIDA LOKA

Aprendiz

#721083 EU sou o cara que ela mais gosta. quando estamos sozinhos ela fala o quanto os outros caras da minha sala são ridiculos, mais quando vou abraçar ela :
HB: para de me agarrar
EU: firmeza
mais depois que os outros caras chegam nela ela fika de boah e nao fala nds... e depois que eles começam a fikar muito perto e eu nao dou mais bola pra ela ela vem querer me abraçar... e tudo mais.... duvida: oq fazer nessa questao?

PS: ela ja disse que entre nos e soh amizade e nao quer estragar com um relacionamento.... :yaaah
GuopGomes

Aprendiz

PS: ela ja disse que entre nos e soh amizade e nao quer estragar com um relacionamento....

Sou novo aqui, mas isso ta com cara de FriendZone mano. Tenta dar um tempo, fica na sua, conhecer outras garotas da escola para que ela possa ver que você não liga pro que ela ta fazendo. Ela provavelmente vai correr atrás, nesse momento volta o jogo e manda a real pra ela sacar que você está no controle e não vai perder tempo com ela dinovo.

Eu sinceramente não acho que vale a pena uma garota que é uma pessoa com você quando vocês estão sozinhos , mas quando estão em grupo ela te ignora ou te deixa de lado.
Se nada der certo pense que nem eu : "Liga o FODA-SE. Mulher no mundo é o que não falta."

Criador do tópico

GABRIEL VIDA LOKA

Aprendiz

#721117 eh mais esqueci de contar.... fiz isso jah e vc nao sabe oq eh ser fuzilado com os olhos.. e ouvir um monte...

tipo eu conversando com outras 2 hbs e ela viu ai fui chegar nela ela disse: vai conversar com fulana de tal vcs nao estavam se dando tao bem??

eu: nossa isso tudo eh ciumes??

ela: nao ciumes nao... e saiu fora e foi falar com outros caras;..