Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#721087 Ela já ta afim de mim, vou sentar atrás dela amanhã e mandar ver. Só que não tenho a minima ideia do que eu faço para jogar ela na minha durante a aula.
Lipe Kleiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#721094 É atacar ou não cara. Bem, vc ta na escola para estudar... e provavelmente ela ja tem uma imagem pré formada de vc... agora vou bancar o adivinha: se voce for novo no PU, e esta ja no final do ano letivo (vc nao é aluno novo, é?), voce dificilmente é o garoto mais popular da escola, então cara cê tem duas opções: ou deixa dela e faz pick up com desconhecidas (até pq quando vc tomar um tocão ninguem vai te zoar dps) ou vc dá o papo nessa tua gatinha. Eh atacar ou não, só isso.
GABRIEL VIDA LOKA

Aprendiz

#721096 de uma olhada em rotinas e openers.. escolha um legal... enfim vc ja leu a biblia??

se leu vai notar se ela estará ou nao gostando do papo.... converse com ela faça fikar interessada.. depois saia e converse com outras HBS... isso fará ela vir atras de vc... mais relaxa naum eh da noite pro dia que ela vai cair nos seus braços.... :ae
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#721100 Primeiramente se ela já mostrou ou mostra sinais de interesse em você, Chegue Diga que esta interessado nela, chame para sair para você conhece-lá melhor. Se acaso você levar um fora dela, quer dizer que ela não era boa pra você!

abraço!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#721124 como o lipe ressaltou, vc tá no ultimo ano?

se sim, a hora de ligar foda-Se é essa !

aborde todas que vc tiver vontade,
afinal, ano q vem vc n vai ver essas pessoas mesmo...

sobre essa hb,
se ela já ta a fim de vc mesmo, n tem misterio,
so leva-la p um lugar mais reservado no recreio e closar

flw
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#721131 Caaaaro amigo.
Se você for uma cara que demonstra valor superior perante sua vida, e na sala de aula, um cara de atitude, você vai se dar muito bem nessa merda :)

Ela parece estar afim de você, force IDI's nela, vá lá puxe papo (com uma BL boa e se afastando dela), perceba se ela se interessa na conversa. se ela meche no cabelo quando fala com você, se ela olha pra você diretamente quando ela ri das suas piadas. :)
Se isso acontecer meu garoto, a fase de atração já ta feita, hora do conforto, começe a kinala, e se ver q ela está receptiva, vá ao ataque e diga:
- Sabe eu gosto do seu jeito, me traz uma boa energia, kk me espera no final da aula que quero te dizer uma coisa :mau
Ae você vaza.. dps nem dá idéia pra ela até o final da aula..
no final você chega e chama ela pra sair a sua maneira, ou pega ela ali msmo na escola :D

MAAANDAAA BRASA, você é o cara mermão UHHUUULL
abraçs
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#721140 Concordo com Manú, estabeleça o jogo com ela. MEU CONSELHO específico é: aproveite o seu tempo. Na maioria das vezes, não temos tempo e o jogo é rápido. Isso é bom, mas com ela, você pode praticar algo: escalação sexual. Você vai ter um conforto com o tempo e sem ela perceber, você pode ir kinando, dia após dia, ir e voltar enquanto você entende o conceito. Até uma hora, ela ter tanto tesão por você em alguns dias ou semanas. Boa sorte rapaz.
Casablanca

Veterano - nível 8

#721160 Cara, relaxa, nao se importe com o resultado, como Wolfmen e Manu disse, se ela estiver te dando IDI's chame pra sair, mas jogue indiretamente, pois pode mostrar um interesse demasiado e acabar com tudo. Abraço