Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

ITACHI7

Aprendiz

#721099 Faala puazada blz?
eu to bem, mas poderia ta melhor.. mas vamo que vamo né...

Queria saber se você conversam sobre o Pick Up com seus amigos, pois os meus são muitos céticos além de alguns serem naturais e tal.. e acabei falando só pra 2, um gostou da ideia leu algumas coisas, mas parou e o outro (natural) disse que era um monte de prezepada e nem deu mt bola..
Então, falar ou não pros amigos..

abração o/
Lipe Kleiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#721104 o natural tá meio certo enfim... se eles são seus bffs de verdade que te acompanham nos piqueniques e nas brincadeirinhas em casa, deixa eles saberem que vc é um PUA e o que é PU... nem todo mundo serve pra wing, se vc mora em cidade grande tem sempre um ou outro pra fechar com vc. vlw cara
Zantt

PUA Avançado

#721105 Não. :parado

Eu falei pra alguns sobre o MM até passei, mas ninguém acredita. Tudo um bando de cético do caralh*.

Teve apenas um que acredito e começo a usar o básico e tá se dando bem mas o resto nem dá bola.

Deixa, um dia que eles precisarem eles que se virem. :yaaah

Mantenha o conhecimento só pra ti mesmo, mas um dia que tu vir um amigo que realmente precisa disso, aí sim tu apresenta o PU. :ae

Criador do tópico

ITACHI7

Aprendiz

#721108 o pior que a maioria de meus amigos são de cidade pequena, então a sociedade é mais forte que eles, ou seja, pra pegar mulher tem q ter carro ser rico essas coisas e não a cabeça aberta para saber dessas coisas, é meio complicado !

Criador do tópico

ITACHI7

Aprendiz

#721112 zantt
Olha que eu dou várias dicas, muitas mesmo tipo, lição de moral mesmo. Minha base pra tudo que eu falo pra eles vem do PU, mas eles não sabem, as vezes dá vontade de falar e tal mas é chatão essa situação
GABRIEL VIDA LOKA

Aprendiz

#721113 eu nao flw nao... soh pra quem eu acho q prescisa e acima de tudo eh humilde pra assumir q prescisa de ajuda esses vc pode falar.... mais aqueles betas ignorantes que acham q sabem tudo tenho amigos assim... eu nao flw nao... fala pra quem vc achar que nescessita mesmo :D
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#721123 Seja sensato, tipo a maioria dos meus amigos eu converso com ele sobre minas, garotas etc. Logo, comentei com eles. Você pode falar que um amigo seu descobriu uma sociedade online que aprendem entre si e ensinam técnicas para ser sutil ao beijar uma garota, pedir número etc. Isso faz com que ative, em alguns casos, interesse deles. Outros, apenas comentarão e não ligarão. Agora, se você falar que faz PARTE da comunidade e sai toda noite praticando um método criado por um nerd em uma balada pedindo opiniões... Bom, isso sim vai fazer você ser zuado. :ae
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#721127 isso é bastante discutível . No meu caso , confesso que no começo eu fiquei meio inseguro quando fui falar pra um dos meus melhores amigos sobre o PU . Ele é aquele tipo tímido , viciado em net , que ganha o dia quando fala com uma garota bonita , enfim . Não é muito feliz com o sexo oposto , apesar de ser muito gente boa .
No caso eu fiquei com receio de falar , por que achei que ele riria da minha cara , e tudo mais . Só fui falar pra ele mes passado , quando ja tava mergulhado no assunto , e sabia muito bem o que eu estava fazendo , queria ajuda lo .

E pra minha surpresa , descobri que ele conhecia . Mas não levava a sério . ;s . Eu quis muito que ele levasse a se´rio , pois o cara é persistente e tudo mais ... e também seria um ótimo wing.

Bom , mas veja você , se tem amigos pra quem vale a pena apresentar o PU , abraço .
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#721139 cara eu não falo mais pois da última vez um amigo meu começo a estudar o PU e paro,

eu ja apresentei pra 3 amigos os três pararam , por esse motivo que eu não apresento mais pra ninguem...

forte abraço...