- 05 Out 2012, 01:05
Fala galera, sou novo no PU e tenho um amigo que tem um Natural bom só que ele não sabe o que fazer, por exemplo vejo varias HBs dando mole(IDIs) pra ele e ele não percebe, tento ajudar ele com dicas de PU, até ai tudo bem ele segue e tal só que acaba que por ter o Natural melhor que o meu as dicas que eu dou fazem com que ele interfira no meu jogo, as HBs com quem eu iria jogar acabam atraidas por ele, o que devo fazer nessa situação?
- 05 Out 2012, 14:39
Tem certeza que ele não percebe? ou ele apenas está fazendo um jogo natural?
- 05 Out 2012, 15:05
Ele não é natural, ele só é bonito ou coisa do tipo. Se ele tem esse talento natural com as mulheres, por que você, que não tem conhecimento suficiente nem pra você mesmo(ainda), quer dar dicas sobre sedução pro cara? Foca no teu bem primeiro, pra só depois pensar no bem dos outros.
Se teu amigo não sabe nem identificar os sinais de interesse de uma mulher(IDIs, pra nós), cê realmente acha que ele é natural? Natural é o sujeito que tem as habilidades que um PUA tem, só que ele não precisou estudar pra adquirir isso, descobriu por conta própria.
Na real? Não fica tentando mostrar pros amigos que tu aprendeu uns truques sobre como pegar mulher, faz o teu e pronto. Se tu quiser apresentar o PU pra ele, ótimo!, mas não tente ensinar o que nem você sabe. Certo?
Abraço!
Se teu amigo não sabe nem identificar os sinais de interesse de uma mulher(IDIs, pra nós), cê realmente acha que ele é natural? Natural é o sujeito que tem as habilidades que um PUA tem, só que ele não precisou estudar pra adquirir isso, descobriu por conta própria.
Na real? Não fica tentando mostrar pros amigos que tu aprendeu uns truques sobre como pegar mulher, faz o teu e pronto. Se tu quiser apresentar o PU pra ele, ótimo!, mas não tente ensinar o que nem você sabe. Certo?
Abraço!
- 05 Out 2012, 15:22
Valeu Duke , tava na duvida do que fazer mesmo mas pode deixar que vou seguir o teu conselho.
- 05 Out 2012, 18:02
Dule tem razao meu caro. Se tu nao tem experiencia para melhorar o teu game como pretendes ajudar outro cara com problemas. Por hira foque-se no seu ate seu game estar consistente, a partir dai ajude-o.
abraco,
Mtigre
Duke escreveu:Ele não é natural, ele só é bonito ou coisa do tipo. Se ele tem esse talento natural com as mulheres, por que você, que não tem conhecimento suficiente nem pra você mesmo(ainda), quer dar dicas sobre sedução pro cara? Foca no teu bem primeiro, pra só depois pensar no bem dos outros.
Abraço!
Dule tem razao meu caro. Se tu nao tem experiencia para melhorar o teu game como pretendes ajudar outro cara com problemas. Por hira foque-se no seu ate seu game estar consistente, a partir dai ajude-o.
abraco,
Mtigre