- 05 Out 2012, 15:04
Primeiro de tudo, eu só tenho a agradecer por essa moral que vocês me deram, de ta me respondendo e ajudando.
Raadhc escreveu:Basta vc saber dosar e investir um pouco em cada. Vai comprando roupas e acessorios aos poucos, consiliando com o seu treino e uma alimentacao bacana... suplementos nao sao necessarios , ainda mais para iniciantes.
- Não da pra mim dosar ainda, aonde eu to trabalhando vamos dizer que e pouco dinheiro... mas acho que vou começar a trabalhar num lugar melhor ai vou poder dosar, boa ideia essa de dosar, obrigado.
Over escreveu:Sem dúvida academia + boa dieta,acredito que ainda sobre pois basicamente vai estar gastando com ovos,proteina animal,nozes,cerais e legumes/verduras.
- Concordo com você, eu já montei uma dieta, quais suplementos vou comprar, mas a diferença é que eu trabalho os finais de semana, e da muita hb, etc, e a aparência é uma coisa fundamental, pra você ser bem tratado, etc, infelizmente algumas pessoas te tratam pela aparência.
eduardogrb escreveu:academia é na faixa 40 a 90 reais por mes, se vc for magrao, começe a comer dobrado comida do tipo feijao,arroz,carne...
e o resto invista na aparencia, depende da sua grana
- Boa ideia, da pra mim só comer bastante, essas coisas que são boa, peito de frango, ovos cozidos, salada, frutas, feijao, arroz, ja da pra ganha uma boa massa. e nesse tempo eu invisto em roupas, boa parte de cada coisa, por exemplo: 3 calçados, 7 camisetas, 3 blusas, acessórios, pele, etc, e assim que tiver um tanto bom que da pra manter por um tempo, eu começo a gastar na academia.
Lion (Leandro) escreveu:Academia, pois demora 1 ano pra ter resultado, entao comece agora.
Agora daqui pouco vai aparecer um magricelo dizendo "Huh cara, em 3 meses ja da resultado huh huh". Cara, sério, em 3 meses ja da resultado se vc é um sedentario. Mas o resultado que as garotas vao notar....1 ano.
- Com certeza academia agora, mas vou começar sem suplementar eu acho...
Kalanascovic escreveu:Se investir em roupa, e logo em seguida investir em academia terá que comprar roupas novamente.
Isso ocorreu comigo, da para perceber na minha foto, a camiseta esta um pouco justa, algumas chegam a ser desconfortáveis de usar.
Abs.
- É, acho que vou ter que dosar um pouco, mas com certeza academia primeiro, e de vez enquanto umas roupas, mas bem poucas pra não perder elas depois. Obrigado.
Diego L.M escreveu:Depende ... Se você é de sair muito, vale apena comprar roupas e etcs... pra beleza !
Agora se você fica mais em casa, ou curte bastante praia, é bom academia, até pra jogar, pra não ser um GORDO ou MAGRELO sedutor. (essa é boa
)
Depende do que você faz, mas dá pra fazer os 2 você não acha ? Tem uma loja que é show, tem varios estilos e o preço é em conta a Zara, se tu for lá ainda de sobra o dinheiro da academia !
Vlw !
- Sim, vou ter que da um jeito de fazer os dois, dosar academia e aparência. Vlw!
hugoky86 escreveu:Depende do teu fpisico, se tu for uma vara ou um elefante faz academia.
Mas se teu corpo é de boa, uma gordinha ou magrinho, investe em roupa...
- Meu biotipo e mesomorfo, só que um pouco magro bem atlético... terei que dosar os dois. Obrigado!
É isso, vou dosar os dois, so que no começo nao vou suplementar ainda, vou me alimentar bem e comprar um tanto bom de roupas, etc, ai sim vou gastar com academia.
Muito obrigado a todos que mandaram suas postagem, me ajudaram muito, Obrigado.