Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
normandos17
#721225 "O que anda fazendo de bom?''

Ao contrario do que você disse no vídeo eu penso nisso 24h...

Eu tenho plena consciência do que é bom ou do que é ruim para mim.

O PROBLEMA é que o que eu quero ( no momento um emprego) Ta foda pra caramba de conseguir e confesso, tem dias que eu piro por causa disso.
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O
#721313 normandos17
Nao sei sua religião ou crença...
Mas peça, para seus protetores espirituais
Iluminar o seu caminho...

Me chama no inbox que conto minha historia profissional :)
Abraço
PAULO-RS
#721367 Olha achei muito legal esse teu video, e se tu parar pra pensar a vida é a melhor escola que existe, porque como dizem o que tu le tu esquece e o que tu pratica tu memoriza, e quanto a religião eu acho que a culpa da maioria das pessoas viverem nessa matrix é exatamente as religiões, porque no meu ponto de vista a religião tem que fazer parte da nossa vida e não ser o centro dela.
Eu no momento estou me dedicando muito ao meu trabalho e tambem na aprendizagem do pick-up, eu poderia ter evoluido mais mas aqui onde eu moro é muito pequeno então não posso praticar como deveria, mas fazemos o possivel o importante é se dedicar e ter garra pra vencer.
Mais uma vez eu digo, um otimo video e outra tu falou que vai fazer um seminário fiquei ansioso pra ver vai ajudar muito o pessoal aqui.
abraço.
>FcX<
#721378 Agora entendi o motivo de tu ser natural largado, tu é muito ruim de atuação. :rolf
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O
#723028 PAULO-RS
O seminario ta na boca do forno...
Vai abrir a mente de muita gente.\o/

TiagoFigueiredo
Faça bom uso..

>FcX<
saojsahoashoasohasohasohasohSAPOHSAOPAHOASHsa
ASaspsasaasaspposapohasphoaspo
ne?