Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raytek

Aprendiz

#721223 Opa e ae puas, e u seguinte to aki a mts meses, uns 8 axo, galera evolui mt na vida , em relaçao a vergonha, em relaçao a mulheres um pouco so, vivo lendo, estudandu, mas praticar que e bom nada... eu to cansado de ser timido, de perder oportunidades, e mts hbs dandu moral, e eu sempre dando desculpa me sabotando.. porra to esgotado, nao aguento mais ser timido, namoral, ja deu.. nao da mais.. a parti de hoje, vo fika pelo menos 1 mes fora du forum... vo tenta começar a porra do desafio stylelife que nunca consigo começar, e vo começar a abordar, mete as kra msm com as mulher... xeguei nu meu limite, agora ow melhoro, ow me mato de vez, nao da pra vive correndo de tudo q porrraaaaaaaaaaaa :confuso
Shurns

Veterano - nível 9

#721232 Mano, eu também fiquei meio assim, até escrevi esse post falando sobre isso: cuidado-com-o-excesso-de-teoria-e-com-o-perfeccionismo-t72398.html

Só não pode desistir, né? Cansados muitos estão, mas não é por isso que vamos desistir.
Rui

Veterano - nível 10

#721233 Eu acho que daria pra vc fazer as duas coisas, participar do fórum e chegar nas garotas, assim iríamos corrigir seus erros e vc ia se aperfeiçoar mas se vc quer assim...Boa sorte.
yabu

Aprendiz

#721238 Acho que isso é um impasse muito comum companheiro. Mas se não está vendo resultados participando do fórum, quem dirá longe dele né?! Persistência! Dê a cara a tapa.
Hoka

Aprendiz

#721242 Cara esses livros que você lê esses tópicos daqui do Forum isso NÃO vai mudar a sua Vida! quem vai mudar é você.

Largue um pouco a teoria começe a malhar, correr fazer teatro seilá algo que te fassa bem!Eu era muito tímido e não foi o Pua que tirou isso de mim eu deixei a timidez de lado bem antes de conheçer o Pua! mudei naturalmente passei a não ligar simples assim!
pedrobiscotto

Aprendiz

#721260 não desista...jah está a um bom tempo nessa parada agora vai até o fim....eu cm pouco tempo jah to sentindo a diferença, hj mesmo no posto brinquei cm a moça do caixa algo q eu não faria a um tempo atrás...kara é mto loko isso aki kkk
Trick Boy

PUA EXPERT

#721264 Cara, quantos anos você tem? Seu português é impecável , parabéns. Eu tenho 2 anos de fórum e não entendo para que tanto mimimi, vocês são muito mimados .
Sair do fórum porque não está tendo os resultados que você espera é burrice, sinceramente Você deveria é ficar no fórum e ficar postando os dias do desafio lifestyle, isso é uma dica que eu estou te dando .
zeusinho

PUA Avançado

Trick Boy escreveu:Cara, quantos anos você tem? Seu português é impecável , parabéns. Eu tenho 2 anos de fórum e não entendo para que tanto mimimi, vocês são muito mimados .
Sair do fórum porque não está tendo os resultados que você espera é burrice, sinceramente Você deveria é ficar no fórum e ficar postando os dias do desafio lifestyle, isso é uma dica que eu estou te dando .
Terminator

Aprendiz

#721283 :ae Fera, essa porra de desafio stylelife não vai te ajudar em nada não. Vc nunca vai realmente perder a timidez, ou seja, se tornar autoconfiante, se tornar homem de verdade enquanto não for honesto consigo mesmo e com as mulheres. Esqueça essas coisas e seja vc mesmo, não seja um personagem. Hj eu comecei a ler o Mode One, antes de chutar o balde, dá uma lida nesse livro.