Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
solidtony

Veterano - nível 3

#721299 Na boa , não precisa ficar anunciando que ira sair do fórum.

Se as coisas não estão saindo como planejado, a culpa é exclusivamente sua , por não ter a força de vontade necessária para agir, e talvez ficar esperando que algum membro passe a formula magica em que você ira perder a vergonha com as mulheres. Pare de ser infantil e encare seus problemas de frente , agora se você quiser desistir é porque é um fraco.

Desculpe ser bastante direto mas ficar dizendo que não é para você fazer isso e aquilo é mimar , e queira ou não a vida não mima ninguém , por isso fica a dica , se quer evoluir terá que encarar o medo , a rejeição todas essas merdas de frente.

Boa sorte em sua decisão, estaremos sempre aqui.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#721310 Para Rapah,,,não precisa sair não nego.....Na Moral,,,vc ta levando todo o fórum, todo conteúdo muito ao pé da letra...Vc ta fazendo isso a sua vida. E não é assim cara, o conteúdo aqui disponível e pra te ajudar a se Divertir cara. Sedução e uma diversão para o PUA. Vc deve estar tenso,,,Deve ficar lembrando toda a hora de estratégias...openers....bla bla bla. Relaxa Nego, deixa a coisa fluir, deixa ser natural a partir de agora. Ahh e outro detalhe Timidez não existe mano, exatamente timidez não EXISTE. Fica uma dica "Quem quer, da um jeito........Quem não quer, da uma desculpa" . Agora para com esse mimo todo ai....arruma um amigo pra sagea e manda bala. Abrass
vldzz

PUA EXPERT

#721319 porque nao pega essa pilha de teoria que voce tem em sua mente e com base nelas, mete a cara em campo e forme suas teorias.

depois de formada suas teorias, vamos meter a cara em campo outra vez para poder prova-las
John Lueder

Aprendiz

#721326 Como ja disseram da para fazer as duas coisas, porem faça o que for melhor pra ti nesse momento, eu estou fazendo o desafio porem um pouco quebrado, ta meio complicado de fazer direto, mas aconselho é bom, um dia já fui timido tambem, mas isso já é passado parceiro. Abraço