Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#721236 eaeew pessoal :sorri

Hoje é meu aniversario, e o dia 5 eu sempre achei um misterio na minha vida.
meu pai, minha mãe e meu vô. nasceram no dia 5 e tambem neste mesmo dia, foi que eu entrei no meu curso, e ira ser hoje..dia 5 que irei terminar ele. e sou amigo ja de 4 pessoas, que fazem aniversario dia 5 tambem, e só fui descobrir isso no facebook. é interessante né.

então, hoje dia 05/10/2012, eu resolvi mudar minha vida. e criei um planejamento para minha vida social.
esse foi o meu planejamento..

planejamento social

-enfrentar AA no campo
-transformar o sentimento da AA em diversão
-estar feliz consigo mesmo
-falar o que da na telha
-ousar mais

e é isto que irei fazer pessoal.
convidei meus amigos para sairem anoite e ira ser muita zuera..afinal fiz 18 anos :yaaah
ira ser o começo de uma mudança radical, e eu irei abrir varios set´s usando meu piloto automico, e claro irei ficar muito feliz postando meu relato a vocês.

quero agradecer aos membros que me ajudaram com os feeds, ao querido forum, ao paulo ford e el tigre que me fizeram entender o real jogo da sedução. só tenho a dizer obrigado.

e tem um livro de 9 paginas que me fez querer evoluir. cada pagina foi um tapa na cara pra mim, e tenho certeza que ira ser pra muitos daqui.
o livro se chama "O Livro Sagrado da Sedução natural" creio que ira acordar muito gente. assim como me acordou sobre o jogo da sedução.
o link para baixar esta aqui: http://www.4shared.com/office/F9Zrj7AX/ ... natur.html

hoje enfrentarei a AA, e irei virar uma maquina de abordar. assim vou procurar evoluir cada vez mais :D
e depois eu faço um relato dizendo como foi a luta para enfrentar a AA :sorri

pessoal um forte abraço e uma bela vida a vocês :legal
carpe diem
Raytek

Aprendiz

#721248 kra tem alguma ligaçao ai espiritual esses numeros, mo sinistro.. e issu ae man enfrente a maldita aa, eu tb to tentando, sem exitos, mas pelo menos tentando ;p força ae mano
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#721265 E ai cara beleza?

Os números realmente tem algo, as coisas não seguem por acaso, são ao nosso benefício que tudo acontece. Eu não acreditava na verdade não pensava nisso, mas vira e mexe eu vejo o número 33, e durante boa parte do meu dia. É algo pra se pensar...

Enfim, vamos ao foco. Parabéns cara, essa idade é algo muito importante na vida de um homem, ela vai te abrir muitos caminhos, aproveite com sabedoria.

Quando li o título me chamou a atenção, por quê? Porque está disposto a mudar e crescer, e isso é algo que admiro, vim pro fórum encher aqui de perguntas e esperar que alguém o guie é fácil de se fazer e vemos muito por aqui. Já a sua proposta é digna de parabéns, você quer mudar e está correndo atrás.

Um tempo atrás eu achava que precisava conhecer alguém com um ótimo conhecimento para me dar um mão, porém aprendi em pouco tempo que o seu mestre é o seu caminho, basta percorre-lo com sabedoria.

Mais uma vez parabéns e ótimo ideia!

Abraço!
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#721273 Parabéns bro, que essa mudança aconteça do jeito que tu quer, mas você sabe que primeiramente terá que sair de sua zona de conforto, maaaaaaas não é tão simples assim, não é uma questão de abordar 1000 minas, é um novo estilo de vida, outra mim foi fodaa pra caralho, saiba usar o poder do pua com consciência

Abrass
anymind

PUA EXPERT

#721277 Cara espero que tu consiga. Eu fiz algo semelhante escrevi em um papel os meus objetivos e logo abaixo todos os "comos" "quando" e "porque" em relação aos meus objetivos me ajudou talvez te ajude também.