Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#721334 Tudo bem bando de cafas? :yaaah

uma dúvida que martela minha cabeça: porque diabos uma ex namorada vai tentar continuar a tentar falar comigo e ser minha "amiga" mesmo depois de já ter ficado com outros? Seria pra alimentar o ego dela? Tentar perceber que estou "mal" por ela ter terminado comigo?( na verdade não estou, mas parei de ligar pra ela etc) :lingua
Cheddo

Veterano - nível 1

#721336 eh cara, eh natural que se rolou algum sentimento forte antes, sobre carinho e coisas do tipo.
Terminei com uma namorada que namorei por 2 anos. Estudo na mesma faculdade que ela, e eh impossivel evita-la. Então eh melhor ter uma boa convivencia. as vezes eh foda, mas existem pedras no caminho que temos que superar !

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

Cheddo escreveu:eh cara, eh natural que se rolou algum sentimento forte antes, sobre carinho e coisas do tipo.
Terminei com uma namorada que namorei por 2 anos. Estudo na mesma faculdade que ela, e eh impossivel evita-la. Então eh melhor ter uma boa convivencia. as vezes eh foda, mas existem pedras no caminho que temos que superar !

cara, é meio torturante falar com ela, ainda mais sabendo q ela já ta em outra! Nem sei como lidar, to meio ignorante com ela, na verdade quando ela percebeu q eu fiquei ignorante ela começou a ficar tbm :lingua
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#721341 Fala ai Yuridru93,
Isso aconteceu exatamente comigo, Depois de terminar com a minha ex, ela começou a sair pra balada e depois começou a ficar com outro cara e mesmo assim queria ser minha amiga, começou a falar que nós eramos adultos que agente podia ser amigos e tal, eu concordei com ela e queria ser amigo dela também....rsrsrsrs... mas queria a amizade dela era na cama....rsrsrsrs... então usei ela e depois que ela pensou que agente ia voltar eu simplesmente sumi da vida dela já estava de mudança para outra cidade, ela me ligava e eu não atendia telefone, exclui do facebook e bloqueando ela também em tudo, Então a vadia começou a ficar desesperada e me ligava todo dia porém eu não atendia, até que uma hora ela desistiu.
Então meu camarada se ela quer ser sua amiga, e sua intenções com ela é só sexo então vá em frente mas depois largue e se divirta com outras HB, foi isso que eu fiz minha intenção com ela era só sexo. abraços
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
duff.marcus escreveu:Fala ai Yuridru93,
Isso aconteceu exatamente comigo, Depois de terminar com a minha ex, ela começou a sair pra balada e depois começou a ficar com outro cara e mesmo assim queria ser minha amiga, começou a falar que nós eramos adultos que agente podia ser amigos e tal, eu concordei com ela e queria ser amigo dela também....rsrsrsrs... mas queria a amizade dela era na cama....rsrsrsrs... então usei ela e depois que ela pensou que agente ia voltar eu simplesmente sumi da vida dela já estava de mudança para outra cidade, ela me ligava e eu não atendia telefone, exclui do facebook e bloqueando ela também em tudo, Então a vadia começou a ficar desesperada e me ligava todo dia porém eu não atendia, até que uma hora ela desistiu.
Então meu camarada se ela quer ser sua amiga, e sua intenções com ela é só sexo então vá em frente mas depois largue e se divirta com outras HB, foi isso que eu fiz minha intenção com ela era só sexo. abraços

O meu jogo foi o mesmo exclui ela do meu face durante duas semanas, quando ela me enviou um novo convite aceitei e tivemos uma amigável conversa, que terminou com um convite pra ela dar uma volta lá por casa pra gente matar a saudade dos velhos tempos .

Resumo
Ela foi me visitar
ela estava na minha casa no meu territorio
transamos feito loucos
+ mais ela agora está namorando com outro cara
transformei ela em uma RMLP
é so transo com ela nós finais de semana :palhaco . :chora :mau .
Cheddo

Veterano - nível 1

#721346 nao adianta fazer joguinho mais... acabou... nao tem o pq jogar com essa pessoa mais.

Seja sincero lek... abre o jogo !
Fala que serem amigos te machuca, eh foda ver ela e bla bla bla.... Ela vai entender.

Eu vejo ela todo dia e ela se incomodava com a minha presença, me mandou sms e entao brigamos. Pedi pra ela parar de mandar sms e tudo se resolveu.
Tem que deixar o orgulho de lado e aprender a desapegar tbm... Namorada nao eh uma HB, é uma parada sentimental pesada. aprendi a nao brincar com isso !

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

Cheddo escreveu:nao adianta fazer joguinho mais... acabou... nao tem o pq jogar com essa pessoa mais.

Seja sincero lek... abre o jogo !
Fala que serem amigos te machuca, eh foda ver ela e bla bla bla.... Ela vai entender.

Eu vejo ela todo dia e ela se incomodava com a minha presença, me mandou sms e entao brigamos. Pedi pra ela parar de mandar sms e tudo se resolveu.
Tem que deixar o orgulho de lado e aprender a desapegar tbm... Namorada nao eh uma HB, é uma parada sentimental pesada. aprendi a nao brincar com isso !

Nossa cara, pior que é verdade.. " nao eh uma HB"! Valeu pelo conselho! quando ela vier falar cmg eu abro o jogo, valeu! :ae
Cheddo

Veterano - nível 1

#721353 soh nao fala se gosta ainda ou nao... nao fica fazendo sua mente voltar a pensar nela.... converse sobre coisas, e quando for sobre vcs toma cuidado.
Se ela tiver recaida, se segura, nao pega ela que eh cagada... vai te deixar confuso. Só comer ela também ajuda a piorar as coisas.
PUA bom eh pua que sai da ex e nao pega mais e sai por ai sargeando outras. Se for pra comer alguem come qualquer uma menos a ex.

Ela eh sua ex e tenha consciência disso. Se acabou um dia, acabou mesmo e nao ache que vai ser agora a hr de voltar. tem muita coisa pra ser revista antes ;)

Boa sorte parça !
roverandom

Aprendiz

#721354 As vezes elas querem te manter como step.
Não necessariamente para uma foda.
Mas sim para relacionamentos.
Se um novo relacionamento não der certo, e ela pensar:
"putz, apostei no cavalo errado"
é mais facil voltar com um antigo
Dizem que o homem é inseguro com término, por isto nós ficamos com uma p/ depois terminar com a outra.
Mas se vc reparar elas são tão inseguras quanto nós.
Apenas fazem o inverso
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Mulheres são locas nego, não da pra ficar adivinhando o quer ela que com isso... pode ser várias e várias coisas !!

Jogue com ela e veja qual é a dela.

Abraços.