Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#721406 Iai PUAs!!!

Eu estou tento problemas para firmar um DAY2 com HBs.

Moro numa cidade pequena, então meu dia é assim:
Acordo de manhã;
Vou trabalhar;
Trabalho o dia inteiro;
E no fim do dia, lá pra umas 19:00Hs vou pra Academia...(Comecei por causa do PU e ja perdi 30kg)

Eu me sinto foda

Me sinto feliz, vejo que as mulheres se sentem atraidas por mim, ja li varios livros de PNL(E gosto muito)..Mas...

ESSE É O PROBLEMA!!!!!!! A PALAVRA MAS....

Não quero viver minha vida com as mulheres com um monte de "MAS"; Nem na minha mente e nem nas frases que eu falo...

Parece que tudo oque eu falo e penso tem que ter um MAS ou POREM...

E o local onde tenho mais problemas com isso, é na academia!!

Justo o lugar onde posso e interajo muito com as pessoas; principalmente HBs...

Imagina ai: Tenho poucas oportunidades de ter contato com mulheres e ai quando tenho e tento fazer aquilo que meu corpo manda(Abordar), nao consigo porque não sei como marcar um day2 sem parecer desesperado pela HB.

Queria umas dicas ai dos meu irmãos PUAs pra fazer isso;
Lembrando que a cidade é pequena e as mulheres gatas aqui se sentem MUITO, pois sabem que são às que os PlayBoys querem...
...

To muito feliz aqui, Valeu por tudo até agora.... MAS QUERO BEIJAR ESSAS HBs POHHA!!!

Valew a todos!!!! Lov
Loq. - MEMBRO EXCLUSIVO
#721419 Olá, amigo!

Não parecer desesperado pelas HBs depende muito da linguagem corporal que você está exprimindo enquanto está interagindo com elas. Uma boa maneira de interagir seria inclinando-se para trás (em pé ou sentado), numa posição confortável, pois a pessoa que se inclina para a outra (pecking) está buscando rapport, mostrando necessidade, ou seja, acaba fazendo uma DVI.
Contar histórias onde contenha pré-seleção também pode funcionar como uma falta de necessidade.

Eu fiz um relato de campo (academia) com KC: relato-kc-em-hb8-5-t68590.html

Se quiser ler uma vez, será proveitoso.

Abrc, irmão.
prgmarco

Veterano - nível 9

#721435 Estava um boi e seu bezerro em cima de uma montanha...Lá embaixo, muitas vacas.

O bezerro disse: Pai, vamos descer correndo e "pegar" uma vaca ?

O boi respondeu: Não, meu filho, vamos descer devagar e "pegar" todas....

MORAL DA HISTÓRIA:

Cidade pequena comece devagar. Selecione uma HB e trabalhe nisso.
Não tem MAS...
É estudar e praticar...Simples assim...

Espero ter ajudado.