Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Sonne
#51967 Valeu Amok, eu fiz brinkndo veio, dae o povo axo q era serio e me baniu por 2 dias, vo posta mais entaum, só q no barzinho, axo q é lah essa seção. :)
dannycruz
#52040 haha!!! Só se for comprovado por Alexandre Frota! haha!!

PUA: Tem jeito???
HB5: Quer levar um tiro na testa browwww???

:yaaah

haha, de boa, nisso dai nao teve nada de fazer a HB sentir atraçao por voce. É estrategia suicida, voce faz esse opener+KC , ela vai te encarar, se ela te curtir e tiver muuuito facil (ou seja, um A2 e C1 automatico) ela KC, caso contrario ela vai te mandar praquele lugar! :omg
Denis
#52446 esse opnner parece dakelas fala de beta durante balada kkkkk e na minha opiniao, soh daria certo com Hb's de ateh no maximo 6, e UG's ... isso se elas tiverem de bom humor ou desesperadas kkkk
Sr.X
#52450 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa
kkkkkkkkkkkkkkk
pode até funcionar mais velho depende da festa(baile no rio de janeiro)
mais é issu ai se da certo pra vc pq não??
Sonne
#52607 Ele é bom pra se usar qndo é parente, tipo uma prima, tia, q vc ja tem uma social proof alta, pq vc conhece tda a familia dela. :)
Brinkdera galera, é só brinkdera blz. Não levem a sério. :)
Juca
#52940 Sonne, isso aqui não é lugar para brincadeiras, piadas, etc...
Baboseiras como essa atrapalham e irritam aqueles que utilizam o fórum para crescimento.
Se você não tem com que acrescentar no fórum fique quieto! Eu sou a favor de banimentos quando aparece algum "engraçadinho", assim como você.
Mas tudo bem, estude, melhore a sua criatividade e bom senso, aproveite o que fórum pode te proporcionar. E se for brincar que seja no barzinho.
Sim, fiquei puto com esse tópico inútil!

:grump
ebanega
#52967 nunca usaria um opener desses
ticulin
#52983 "nâo faço nem se fosse bonito" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu rio muitoooo. sapokspoaks
Hypnose
#53233 Cara...
nao sei o que leva a pessoa a falar algo do tipo!
oviktor
#53248 "Hb- Só c for agora mermão." tem certeza que é uma HB que diz isso ?