Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#721434 Imagem

Isso é exatamente o que sempre acontece comigo,a hb corre atrás de mim,dá zilhões de IDI e quando eu me interesso começa a agir friamente e acabo ficando em casa deprimido.
Tácio

Veterano - nível 4

#721442 Mas ai depende.. existem várias formas dela perder o interesse, um deles é pelo fato de você "nunca" demosntra atitude e fica demorando
para agarrar a HB. Outra é essa questão do apego, um conselho: tente não se apegar as mulheres, se isso está atrapalhando, então trabalhe nessa questão.. Espero ter ajudado, isso foi só dois exemplos, existem vários, quem puder poste ai.. Abraço!!
HormannX

Veterano - nível 5

#721444 Na minha humilde opinião, é o seguinte, vamos por fase.

1º) Uma pessoa me conhece (OK)
2º) Se interessa por mim (OK, isso é ótimo)

daqui pra baixo, são só erros e consequencias do seu erro.

3º)Faz eu me apegar nela (aqui está seu erro, você não pode se apegar a ela, principalmente, pq vc não tem ela, e mesmo se tivesse não deveria.)
4º)Vai se afastando
5º)Enjoa de mim
6º)Eu me lasco

kra, não se apegue, vc é o premio, não deixe ela no pedestal não procure tanto, não ligue de 5 em 5 minutos, seii la, não se apegue...
prgmarco

Veterano - nível 9

#721445 Massa, gostei do gráfico. Mas falta informação. Falta um exemplo prático.

Primeira lição. Não fique viciado em IDIs. Viciar em IDIs faz com que você fique só na fase de ATRAÇÃO.

A sedução tem que avançar. É o homem que faz a sedução avançar. É sua responsabilidade fazê-la avançar.
Se você ficar na ATRAÇÃO e não usar Escalada Física a sedução acaba e elas vão ejetar você.

Leve um fora, mas não fique na fase.

Espero ter ajudado.

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#721457 Obrigado pelas respostas,quando o tópico morrer irei agradecer a cada um individualmente.

Será que estou essa história de ser o prêmio a sério demais ? e ela está se frustando por falta de atitudes e demonstrações de interesse claro ?
Mister C - MEMBRO EXCLUSIVO
#721468 Ja aconteceu isto comigo, eu gerava atracao, com push and pull e teasing, chegando ate construir bastante conforto, mas nao agia, eu nao demonstrava interesse. Entao para a hb eu estava apenas sendo um amigo, nada mais. O que aconteceu adivinha? De uma hora pra outra ela me ignorou. Tentei contornar a situacao mas pra mim game over, too late my friend. Como diz o Mistery pull the trigger. Abracao companheiro e boa sorte nas suas sarges.
Tácio

Veterano - nível 4

tormentor escreveu:Será que estou essa história de ser o prêmio a sério demais ? e ela está se frustando por falta de atitudes e demonstrações de interesse claro ?

Essa história de ser prémio é essencial, porque é assim que você deve ser.. Mas o problema é por você pensar que é o prémio,
que muitas vezes quer que a atitude venha da parte dela e acaba não agindo. Elas querem um homem de atitude.

De que adianta ser prémio e não agir?

Abraço!!
MatheusSchwind

Aprendiz

tormentor escreveu:Obrigado pelas respostas,quando o tópico morrer irei agradecer a cada um individualmente.

Será que estou essa história de ser o prêmio a sério demais ? e ela está se frustando por falta de atitudes e demonstrações de interesse claro ?

Uma coisa que eu aprendi... não fique bitolado com essa história de vc ser o prêmio, muitos entram aqui leem toda hora "vc é o prêmio, vc é o prêmio!"
Claro que vc é o prêmio, mas até certo ponto... a partir do momento em q ela se interessou em vc e começou a correr atrás, devemos engolir um pouco nosso orgulho e fazer o que temos vontade! Não podemos ficar apenas nessa de nós somos o prêmio.

Da próxima vez, vc será o prêmio, mas para se chegar ao prêmio precisa de uma motivação, chega nela, demonstre seu interesse, tente deixar ela louca... se não ela vai achar outro e vai começar a dar pra ele! kkk

Abraçoos (:
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#721499 Dificil de julgar sem conhecer melhor suas historias.

Me parece que está faltando criar um rapport forte com a HB (rapport nesse sentido, digo como uma conexão forte, que faça ela querer estar com você).

Muitas vezes quando conqueitamos uma HB, simplesmente paramos de tentar "impressiona-la" e achamos isso algo normal. O problema é que a sedução é algo constante, se acaba a em~ção, a conexao forte, a novidade, as coisas tendem a esfriar e muitas vezes acabam de vez..

mas novamente, dificil julgar sem saber melhor.

Abraços,

KINGRJ
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#721510 1º) Uma pessoa me conhece (OK)
2º) Se interessa por mim (OK)

3º)Faz eu me apegar nela (OK, e além disso você começa a demonstrar de todas as formas como gosta dela)
4º)Vai se afastando (Passa a mandar musicas por rede social, falar que não vive sem ela, flores, presentes, correr atrás, exigir E QUANTO MAIS ELA SE AFASTA, MAIS VOCÊ DEMONSTRA...)

5º)Enjoa de mim
6º)Eu me lasco