Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#721454 Boa tarde, como vocês estão hoje? Espero que muito bem :D

Recentemente eu tive uma ideia e estava discutindo ela com nosso grupo de PUAs aqui do ABC ( quem for do ABC e não conhece o grupo, me manda uma mensagem ok). Basicamente a ideia é fazer uma festa, com benefícios para membros do Puabase. Vou usar uma balada para ilustrar melhor.

Vamos montar uma balada bem grande se for possível, talvez em alum lugar de São Paulo, talvez no ABC e todos os membros do puabase da região ( e de fora se for vir) teriam camarote na faixa. Claro que não pode ser uma balada normal :D somos sedutores e temos que montar algo que seja a nossa altura! ( vou exagerar no exemplo agora kkkkk), podíamos por exemplo pegar um espaço que tivesse paredes brancas e enquanto a galera ta vibrando no som, dançando e se divertindo, poderíamos projetar imagens de mulheres fazendo stripe, com efeito de sombra para ficar so a silhueta ou talvez deixar a imagem toda colorida. :mau

Bom eu não manjo nada de festas, tive essa ideia meio do nada mesmo, mas queria muito fazer se alguém tiver disposto a ajudar. Lembrando que apos tudo estar quitado o lucro vai ser divido com quem ajudou :D.

Por que fazer uma festa?

* Para nos divertirmos, vai ser como ir em uma festa por ai, uma balada, mas feita por PUAs para PUAs ( logico ninguém vai saber).
* Vai poder conhecer outros membros da comunidade.
* Vai poder se divertir muito
* Vai entrar na faixa ou outro beneficio por ser membro do Puabase :D
* Vai ter mulheres
* Já falei que vai ser divertido?

Bom acho que isso, não tem muito o que falar. Quem for do ABC e São Paulo e quiser participar da comissão organizadora me da um toque ( lembrando vai ser um negocio bem serio, então pensem bem antes de entrar), quem quiser contribuir com ideias, fique a vontade, lembrando essa festa vai ser para vocês :ae.

Se isso der certo, pode ser o começo de muitas festas da família do Puabase!

Lembrando, quanto maior melhor, mas vamos começar com o que for possível e com o tempo, vamos montar as festas mais loucas que o mundo já viu :legal
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#721478 ae, sou de sampa capital da zona leste, mas curti a ideia, tava pensando mesmo, falando com alguns colegas(que nem sabe oq é pua) pra fazer uma festa...seria top organizar uma por puas...pra mim, só da em novembro, pois esse mes o dinheiro ja ta comprometido, kkkk

se tiver em novembro vou aderir sim e espalhar pra galera...ao meu ver quem é de sampa deveria ir, levantar o rabo preguisoço da cadeira, pega um busao da um jeito kkkk

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#721482 Estou gostando do entusiasmo inicial do pessoal =D.

Bom eu não sei se vai ser preciso, mas acho que vou ter que montar um grupo pequeno para ficar no grosso do serviço, ou seja, ir atrás das coisas, ver locais, procurar fechar os contratos. Que vai ser a comissão organizadora ( quantas pessoas normalmente precisa para organizar isso tudo? Imagino que umas 5 seja um numero bom). Então provavelmente eu vou ter que escolher os membros se tiver muita gente interessada. Peço que não entendam mal, mas é uma precaução para que de certo, as vezes um numero muito grande dificulte as coisas.
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#723167 Fala aí cara como vai?Já adianto que posso colaborar com idéias o quanto você quiser.Entre em contato comigo por MP e falamos a respeito.Não sei se vou poder ajudar com dinheiro mas dou apoio logístico e ajuda no planejamento.Tenho um certo conhecimento a esse respeito.Para fazer o que você está imaginado teremos de planejar bastante.Sou de São Paulo e não seria difícil me encontrar com você.É uma ótima idéia.Fale com alguém da administração que seja de São Paulo.Estou a sua disposição!
Abraço.
Ernesto Geisel.
compway

Aprendiz

#723696 eu gostei da ideia pena que eu moro em Bal Camboriu e certo era fazer aki afinal tem a Green Valley a segundo melhor balada do mundo