- 05 Out 2012, 18:35
Bem galera, hj na faculdade, conversando com um amigo meu, chega uma HB muito metida e arrogante conhecida de todos... Enfim, ela é "amiga" interesseira desse meu amigo, o famoso cara legal que faz rudo pelas hbs. Ela pede um livro(vade mecum) emprestado pra fazer uma prova e ele ñ tinha; ela então pede pra mim, eu lembrei na hora do seminário de james marshal e seu ensinamento de exigir algo em troca e não ser mais um cara legal, porém acabei emprestando a droga do livro, apenas falando que não era de graça... Rolou uma conversa rápida no grupo e durante a interação a HB arrogante como sempre disse q nem sequer lembrava meu nome e conversas idiotas tentando se sentir a superior... Como colocá-la em seu devido lugar? O que deveria ter feito nessa situação específica? Alguma ideia?
- 05 Out 2012, 19:03
Em um grupo de conversa, não dê mta atenção a ela, afinal... ela é só mais uma, pq merece mais atenção? Tente sempre desviar o assunto pra você, uma história interessante que viveu. Se ela tentar sempre tirar de superior não dê ouvidos, use bastante negs, mulheres assim não costumam receber negs, está sempre cercada de atenção. Aposto que se vc fizer isso, ela não vai esqcer seu nome uhahuahuauha.
Quando ela pediu o livro, pelo menos eu peguntaria " Eu até tenho mas n sei se deveria emprestá-lo, quem me promete que vc vai devolver?", e assim iria desenrolar e uma hora acabaria dizendo "Ok, preciso de alguma garantia me dizendo que vc vai cuidar bem dele."... cuidado com a bl!
Boa tarde, espero ter ajudado kk, abraços!