Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#721491 Imagem

Lição do Dia: Como tratar HB's que usam as tuas qualidades para proveito próprio e depois te deitam fora. NUNCA confies nelas. São como as vagabundas,só que mais silenciosas :ae
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#721497 Quanta ingnorancia cara. Brutal! kk
Pelo que percebi você deve ser escritor, voce poderia ganhar uma grana em cima dela ou brincar com isso usando C&F, tipo dizia um titulo sobre ela zuando.
Não sei como é a relação ou jogo de flerte de voces porém foi idiota com ela. Aprenda saber se relacionar com as pessoas.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

Dan Casanova escreveu:Quanta ingnorancia cara. Brutal! kk
Pelo que percebi você deve ser escritor, voce poderia ganhar uma grana em cima dela ou brincar com isso usando C&F, tipo dizia um titulo sobre ela zuando.
Não sei como é a relação ou jogo de flerte de voces porém foi idiota com ela. Aprenda saber se relacionar com as pessoas.

kkkkkk Não sou escritor,sou um adolescente com jeito para a escrita. Ela cheteiou-me com isso algumas vezes, desta vez fartei-me. Eu não ganho grana com isto, aliás, perderia, porque tenho de pagar a editoras! :legal
Duke

PUA EXPERT

#721505 Realmente, foi um tanto quanto ignorante com a guria. Sair de uma situação dessas com C&F é muito mais fácil e eficiente.

HB: E depois quero que faças um sobre mim
Jack80: Ih, começou a abusar... Não demora muito e vai querer dormir na minha cama, me chamar de amor e usar minhas camisas.

É só um exemplo.

Você foi reativo, e o que mais pregam aqui é a não-reatividade.
Duke

PUA EXPERT

#721523 Jack, cabeça fria nessas horas, camarada. Mulheres que você não deseja também têm amigas bonitas.
Esse tipo de atitude repelente pode te prejudicar, compreende? Foi engraçado, tudo bem. Tudo bem também que você não nos perguntou porra nenhuma sobre ter feito certo ou errado... Mas postou, tá sujeito a isso. :p

Isso não vai te ajudar em nada... Conselho de irmão.
Spaceless

Veterano - nível 9

#721528 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bruto!

Eu chingo também, só que ironicamente e pessoalmente velho, HB fala alguma merda: "PUTA QUE PARIU... com cara de decepção", isso é normal, pode ser feio mas sou assim, com ironia sempre.

Se podia ter só ignorado, ou ter falado o que o Duke falou... mas você não tá nem aí e

LIGOU LITERALMENTE O FODA-SE! realmente, eu ri.
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#721532 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spaceless escreveu:LIGOU LITERALMENTE O FODA-SE! realmente, eu ri.

[2] kkk :chora

Foi engraçado, e como é cheio de caras querendo sempre dar uma de sabe tudo e falar o que é certo, o que é errado, toda hora... Galera, relaxem, e deixa o cara se divertir, desapegar-se da perfeição...

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

Duke escreveu:Jack, cabeça fria nessas horas, camarada. Mulheres que você não deseja também têm amigas bonitas.
Esse tipo de atitude repelente pode te prejudicar, compreende? Foi engraçado, tudo bem. Tudo bem também que você não nos perguntou porra nenhuma sobre ter feito certo ou errado... Mas postou, tá sujeito a isso. :p

Isso não vai te ajudar em nada... Conselho de irmão.

Duke,dei-te o agradecimento porque realmente quero que saibas que me ajudas-te! :)

Nesta situação,ela é de outro distrito, de outro concelho, de outra escola. Não deve fazer mal :legal