Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
quantopo

Aprendiz

#842973 Eu ainda sou brow, tenho 18 também. Eu peguei uma mina com 14 anos e depois não peguei mais ninguém xD.

Sou muito retardado, se eu voltasse no tempo teria pego umas vadias, mas fazer o que, bola pra frente, no desespero faz umas economias e pega uma puta decente de 100+ reais. Pegar mulambenta de 20, 30 conto não rola, se fosse assim eu ia dar em cima de umas favelada escrota que dão o cu de graça que moram aqui perto.

Se eu não fosse exigente com beleza eu já teria comido várias HB mas foda-se eu não ligo pra isso e to de boa =)
felipewsg

PUA EXPERT

DICA:Vai para um puteiro, nada de mais, cara, sexo é só sexo, e quanto mais você pratica, melhor você fica na coisa.
Que porra é essa que tem quer ser com alguem especial, tem que ser marcante, perguntem para os pais de vocês, tios, avôs, como eles perderam a virgindade deles? Foi com prostituta e não tem nada de mal nisso, o trabalho delas é bastante honesto.
Se você consegui perder com sua namorada, ótimo, mas veja que tem o problema de vc perder com uma mina do colégio, gozar rápido, ai ela espalha que você é um ejaculação precoce para todas, como fica? cara, vai logo pro putero
SEJI HOMI
Green

Aprendiz

#843013 Por enquanto o virgem mais velho daqui? rs..
Quando eu falou que o meu problema é serio sempre vem gente minimizar, bom tá ai a prova de que a minha vida é tudo, menos norma.
Aleexandre

Aprendiz

#843021 Não sou mais, perdi com meus 16 anos. (no dia do meu niver meu tio me levou no puteiro, foi um dos melhores presentes que já ganhei haha)
No mesmo ano comi outra guria dando a ideia de que eu ainda era virgem, ela devia ter uns 26 anos na época! haha
Eu tinha na cabeça de "ser com alguém especial", e na moral, bullshit...É como felipewsg disse. Sexo é só sexo.
Esse papo de "tem q ser com alguem especial",é mais uma daquelas regras toscas criadas pela sociedade.
Resumindo, vá para o puteiro e coma uma puta bem gostosa (a que eu comi tinha um puta de um rabo delicioso). Só não vai viciar né...

Flw!