Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Discovery
#721639 Olá, tenho 18 anos e ainda sou virgem, resolvi criar este tópico para saber quem aqui do forúm ainda é virgem.

Coloque a idade que você tem.

:ae
SoniX
#721643 Tópico irrelevante, que diferença faz ser ou não ser ?

Se precupe com coisas mais importantes..
ELsworD
#721650 Eu sou virgem?, sim!, não encaro isso como um insulto! muito pelo contrario, levo na brincadeira.
Quando alguem pergunta pra min se, sou virgem. Respondo:

Fulano: Vc ja transou?, ou, Vc ja viu uma buceta?
elsupremo: Não, mas, pelo menos sou de Gêmeos, Virgem e de Escorpião :palhaco (tenho um irmão gémeos), ou, Só de vaca!!! :louco

e eles acabam rindo com a minha resposta, não tem nada de mais!, e retrucam falando, que vão me levar pro putero, pra perder logo de uma vez!(mas, nunca chegram a me levar :grump ).

O importante,é não ser reativo e ser honesto.Apesar de eu ser muito tímido, levo na boa.

respondendo a pergunta, 21.
L0B0 D4 N01TE
SoniX escreveu:Tópico irrelevante, que diferença faz ser ou não ser ?

Se precupe com coisas mais importantes..

Se você não leu, está na Área "Barzinho" (off-topic)

Não é necessário que seja relevante, isso é apenas uma dúvida

é preciso que haja interação e relação entre os membros

Você me aparenta ser aquele tipo de pessoa que são chatas e fresquinhas. (sei que você deu sua opinião, mas se não gostou nem comentasse [minha intenção não é provocar, nem ofender, mt pelo contrário,
gosto quando os membros se interagem etc])

[dividir][/dividir]

Sim cara, eu sou virgem, ainda não perdi kkkkk
Mas creio que em breve já não serei mais rs
Bora
#721664 Cara, virgindade é uma coisa muito relativa.
Um cara pode estar procurando o seu momento ou ter isso como uma "poupança", cada um é cada um.
Eu mesmo perdi minha virgindade com 18 anos e só fiz isso porque tinha a certeza de que era uma garota que me valorizaria isso.
Eu não conhecia o PU, mas tinha noções fortes de Engenharia Social, então nunca tive problemas com mulheres ou coisas do tipo. Quando me perguntavam e eu falava que era virgem todo mundo dava risada e ninguém acreditava.

Seja um alfa mano, se valorize!
Não perca sua virgindade só por perder, principalmente se tiver alguma implicação externa ou carater religioso
Dê atenção e valor a o que te é importante nessa vida, você mesmo!
pedrobiscotto
#721666 não huahsuhasuhasu e foi cm uma HB de 28 anos, devassaaaa!!!
hugoky86
#721668 é foda, mas num pode deixar que as pessoas usem isso para baixar seu inner.. As vezes é até um charme para pegar umas menininhas.
--> Vampiro
#722129 Não sou mais... Graças às prostitutas xD
Jack80
--> Vampiro escreveu:Não sou mais... Graças às prostitutas xD

Omg :|

Vai sargear rapaz xD
nightrain
#722137 Com 15 anos deixei de ser...

Concordo totalmente com o Bora. Há quem se gabe de a ter, há quem se gabe de já a ter perdido...

Há quem espere por alguém especial, há quem vá com quem tem possibilidade...

Cada um deve seguir aquilo que ele quer!