- 01 Set 2013, 16:38
Eu ainda sou brow, tenho 18 também. Eu peguei uma mina com 14 anos e depois não peguei mais ninguém xD.
Sou muito retardado, se eu voltasse no tempo teria pego umas vadias, mas fazer o que, bola pra frente, no desespero faz umas economias e pega uma puta decente de 100+ reais. Pegar mulambenta de 20, 30 conto não rola, se fosse assim eu ia dar em cima de umas favelada escrota que dão o cu de graça que moram aqui perto.
Se eu não fosse exigente com beleza eu já teria comido várias HB mas foda-se eu não ligo pra isso e to de boa =)
- 01 Set 2013, 16:58
só transei com uma mulher, minha namorada... e isso já faz 3 anos :/
Tenho 18 tbm
Tenho 18 tbm
- 01 Set 2013, 17:31
perdi meu cabaço com 12 fui abusado da minha prima kkkkkkkk foi muito bom, e ela lembra até hoje aueh'
- 01 Set 2013, 19:09
- 01 Set 2013, 20:28
Não sou mais, perdi com meus 16 anos. (no dia do meu niver meu tio me levou no puteiro, foi um dos melhores presentes que já ganhei haha)
No mesmo ano comi outra guria dando a ideia de que eu ainda era virgem, ela devia ter uns 26 anos na época! haha
Eu tinha na cabeça de "ser com alguém especial", e na moral, bullshit...É como felipewsg disse. Sexo é só sexo.
Esse papo de "tem q ser com alguem especial",é mais uma daquelas regras toscas criadas pela sociedade.
Resumindo, vá para o puteiro e coma uma puta bem gostosa (a que eu comi tinha um puta de um rabo delicioso). Só não vai viciar né...
Flw!
No mesmo ano comi outra guria dando a ideia de que eu ainda era virgem, ela devia ter uns 26 anos na época! haha
Eu tinha na cabeça de "ser com alguém especial", e na moral, bullshit...É como felipewsg disse. Sexo é só sexo.
Esse papo de "tem q ser com alguem especial",é mais uma daquelas regras toscas criadas pela sociedade.
Resumindo, vá para o puteiro e coma uma puta bem gostosa (a que eu comi tinha um puta de um rabo delicioso). Só não vai viciar né...
Flw!