Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#721672 Bom dia puarada!!

Seguinte, uns tempos atrás eu tinha publicado sobre uma HB que tava estragando meus esquemas e talz... bem, semana passada eu dei os cano nela, e saí com outra. Embora tenha até combinado de ir com ela e uma amiga em uma festa, as coisas com a outra se animaram e acabei esquecendo do mundo. Ocorre que agora, essa HB lazarenta está me queimando com todas as HB's que eu me aproximo. O que eu poderia fazer pra definitivamente ela parar de estragar meus esquemas? Sei lá o que ela fala pras meninas, mas fato é q muitas, que antes estavam totalmente na minha, agora estão torcendo o nariz e me dando um gelão... To muito puto da vida!!

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#721673 Ah, só pra constar... ela é uma espécie de PUA natural feminina... sabe jogar muito... e na real, não me tem como um cara que pudesse querer algo meio sério com ela justamente por isso, por querer manipular as coisas... por tentar ser sempre a fodona... fato q ela ta muito muito a fim... mas fica se fazendo de difícil, dando a entender que eu corro atrás dela e tudo mais. Enfim, ela tenta todos aqueles joguinhos de ciumes que as meninas sabem fazer... Na semana passada, estava tudo de boa com ela na sexta feira... mas ela ficou de cu doce pra sair... no sabado veio cheia das historia e talz, inventou uma festa na casa de uma amiga, que estaria cheia das meninas, no fim a coisa caminhava pra eu ter q bancar tudo, e ainda ir buscá-las (ela e duas amigas). Sério rapaziada... o que eu poderia fazer pra dar um basta nisso?

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

Tio Naipe escreveu:Só pra entender melhor, como você sabe que é ela que está arruinando seus esquemas?

Sistematicamente ela se aproxima e "faz amizade" com qualquer menina que eu tenha algum tipo de contato com finalidade de algo a mais do que uma amizade...

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

Coronel Jesuino escreveu:isso é pra vc aprender a largar mão de ser mané..

kkkkkk eu deveria dar uns tiro nela e no dentista?!?!?!? asduadsdshdahdashuadshhdsua

Q mané o que cara? Quem nunca esqueceu do mundo pq pegou uma gatinha e deu FC no day 2? Na real... foda-se ela... o que preciso é dar um jeito de dar um basta nessa filhadaputagem dela me queimar com as HB's...
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#721717 Ah meu camarada a culpa é toda sua, quem mandou se envolver com molecas, pois quem faz isso são adolescentes com problemas neurais.kkkk
Pow, não sei direito nem o que dizer, porque nunca passei por isso.
Mas fosse uma situação comigo, eu mandava a real nela, e garanto que nunca mais ela faria isso.
Chame ela num canto, converse bem, pergunte porque ela ta fazendo isso, talvez ela goste de você e não aguente te ver com outras.
Abraço

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

Skyboy escreveu:Ah meu camarada a culpa é toda sua, quem mandou se envolver com molecas, pois quem faz isso são adolescentes com problemas neurais.kkkk
Mas fosse uma situação comigo, eu mandava a real nela, e garanto que nunca mais ela faria isso.
Chame ela num canto, converse bem, pergunte porque ela ta fazendo isso, talvez ela goste de você e não aguente te ver com outras.
Abraço

é... mas é coisa antiga... tipo q eu já quiz e ela nao me queria... acabei caindo na FZ... mas depois saí da FZ e rolou uns kc e uns fc... mas a mulher é foda... manipuladora e eu nao aturo isso, porque é foda conviver com esse tipo de coisa... as pessoas que tentam te fazer de bobo sabe... tirando isso, seria uma HB 9... namoraria de boa... mas sem chance como é... e a gte sabe que isso nao muda. Vo sair hoje e conhecer alguma HB nova... foda-se... nao vo deixar essa lazarenta acabar com meu inner e minha felicidade!!

vlw galera!!

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

Skyboy escreveu:Ah meu camarada a culpa é toda sua, quem mandou se envolver com molecas, pois quem faz isso são adolescentes com problemas neurais.kkkk
Abraço

é... mas é coisa antiga... tipo q eu já quiz e ela nao me queria... acabei caindo na FZ... mas depois saí da FZ e rolou uns kc e uns fc... mas a mulher é foda... manipuladora e eu nao aturo isso, porque é foda conviver com esse tipo de coisa... as pessoas que tentam te fazer de bobo sabe... tirando isso, seria uma HB 9... namoraria de boa... mas sem chance como é... e a gte sabe que isso nao muda. Vo sair hoje e conhecer alguma HB nova... foda-se... nao vo deixar essa lazarenta acabar com meu inner e minha felicidade!!

vlw galera!!