Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jaques

#721764 Eu gostaria de saber se tem mais alguém com a mesma impressão que eu.
Tenho 20 anos e costumo ir a festas que a faixa etária dos participantes fica entre 18 e 30 anos, porém a média deve ser uns 21, 22 anos.
Quando vou conversar com uma guria mais velha, parece que tenho mais facilidade, os assuntos batem mais, não tem aquela enrolação.
No entanto, quando vou falar com uma de 18, até me dou bem um tempo, mas não consigo pegar. Por um lado, isso é bom de não dar certo pois provavelmente depois seria uma guria que não combinaria comigo, mas quando se está dançando e sentindo as coxas durinhas dela, foda-se se há compatibilidade intelectual.
Então, isso acontece com vocês? O que fazem de diferente com mulheres mais novas?
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#721798 Simplesmente trato uma mulher de 18 a 30 anos da mesma maneira. E outra, só vejo essa questão de compatibilidade se eu for sair com ela novamente e quiser continuar, se não, a única coisa que eu quero é curtir....
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#721816 Jaques,

É simples. Mulheres mais velha o jogo é mais CONVERSACIONAL. E a técnica principal de escalação verbal que dá certo com elas é TENSÃO SEXUAL.

Já com mulheres mais novas, não querem saber de muita conversa prévia não então funciona e muito bem o CAVEMAN e uma escalação rápida onde você chega ao beijo em no máximo 5 mim depois que abordou, isso em baladas e similares. Mulher mais nova curte essa coisa de pegada. Claro que há excessões, mas é bem assim.

Eu gravei dois audios sobre esses especificos jogos. O primeiro um audio explicando como criar tensão sexual de maneira intensa.

O outro audio sobre como fazer uma escalação rapida em ambientes de alta energia o CAVEMAN que é melhor para as mais novas.

Fique a vontade para me add no msn

[email protected]

E podemos conversar mais a respeito.
Nizzo

Veterano - nível 9

#721821 Tenho 20 anos também.
Ultimamente não sargeio mais mulheres de menos 18 anos, só se ela for muito interessante.
Mulheres mais velhas são tudo de bom, o meu jogo encaixa perfeitamente.

Abraços!!!
Jaques

#722193 Garbo,
Eu já li em algum lugar que a rejeição é boa porque nos evita gastar tempo com uma pessoa que não combina conosco. Nessas gurias de festa também quero só curtir, até por isso vim tirar essa dúvida, mas mesmo um day 2 com uma guria legal é muito mais interessante.

Sedutor Alpha,
Valeu pelas dicas. Realmente, acho que em gurias mais novas têm que ser mais na pegada mesmo, elas respondem melhor a isso.

Nizzo
Mulheres mais velhas são muito melhores de se conversar, parece que as mais novas não têm nada na cabeça. Mas tem cada gostosa de 18 anos que eu até relevo a ignorância haha.
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#722198 Simples, muito simples.
A uma regra/lei natural sobre as mulheres."Aprenda"
Quanto mais velhas elas ficam mais desvalorizadas também.
Mulheres novas estão na flor da idade, na melhor idade para elas, estão com tudo, peitos durinhos, corpo sensacional, e o que isso trás?
Muitos homens atrás dela, ela tem opção de escolher, por isso fica/é mais difícil de pegar uma novinha.
As mais velhas, porém, já estão enrrugadas, já não são tão gostosas assim, já tão bem rodadas, e pela mentalidade delas e sua experiência de vida, sabem que não podem ficar dando fora em qualquer um, pois não tem tanho poder de escolha como as novinhas.
Abraço
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#722204 Eu tenho 20 e
sempre as de 20 a cima são melhores, a coisa flui melhor!

eu pegava uma novinha que so me dava raiva, muito criança!

agora eu to com duas uma de 21 e outra 22 as duas são super cabeça!

mulheres mais velhas eu gosto muito! : D
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#722205 Pra mim não tem idade já peguei até umas enxutas. Acho mais fácil as novinhas, pois não precisa de muita conversa, o que elas querem é se divertir e mais nada. Agora as ''mulheres'' tem que rolar aquele papo e tem aquele gral de dificuldade, mas vale apena. abraço
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#722260 Cara, tenho 16 anos e ontem por exemplo em uma festa conversei por um bom tempo com uma HB9 de 21. Ela por ser receptiva e nossos gostos baterem, o papo foi bom, e fui sem intenção de tentar closar ,aí já acho mais difícil.

O papo pode rolar bem, agora criar tensão e closar alguém de maior sendo que eu sou de menor, necessita de muita coragem e ousadia.

Abraço.