Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Terminator

Aprendiz

#721772 Cafas, preciso de sugestões de filmes para ver com uma mulher, pra dar aquela amaciada antes do vamô-vê :mau Filmes inteligentes, com conotação erótica e romântica, mas sem ser essas porra melosa que homem de verdade realmente não tem interesse. Até por que soa falso e manipulativo assistir esses filmes com a mulher, afinal ela sabe que homem não gosta desses filmes. Se ele assiste só pra agradar, demonstra fraquesa e submissão.
Por favor pessoal, me dêem algumas sugestões aí.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#721803 Olha cara, eu sou dos filmes clássicos, nunca realmente parei para ver um filme com alguma HB, só nesses chamados 'filmes' aonde a intenção não é ver o filme hahahaha

Eu indicaria um filme BOM mesmo para os dois prestarem atenção: Laranja Mecânica, O Mundo de Andy, Show de Truman, quase todos os dramáticos que o Jim Carrey participa e todos os filmes dos diretores Stanley Kubrick e Quentin Tarantino.

Abraço.
RMenezes

Veterano - nível 5

#721810 Nick Cristina Barcelona. Com a direção de Woody Allen, que despensa qualquer comentário, esse filme fala de relacionamentos, dúvida sobre o casamento e infidelidade, e simplesmente tem uma sena de relacionamento a três, entre o Javier Barden, Scarlet Johanson e Penélope Cruz :mau ... a sena das duas se beijando é sensacional :yaaah !!! Pode acreditar, você ainda vai me agradecer por essa sugestão! :legal
RMenezes

Veterano - nível 5

RMenezes escreveu:Nick Cristina Barcelona. Com a direção de Woody Allen, que despensa qualquer comentário, esse filme fala de relacionamentos, dúvida sobre o casamento e infidelidade, e simplesmente tem uma sena de relacionamento a três, entre o Javier Barden, Scarlet Johanson e Penélope Cruz :mau ... a sena das duas se beijando é sensacional :yaaah !!! Pode acreditar, você ainda vai me agradecer por essa sugestão! :legal

Ps. O nome é Vick Cristina Barcelona...

Criador do tópico

Terminator

Aprendiz

RMenezes escreveu:Nick Cristina Barcelona. Com a direção de Woody Allen, que despensa qualquer comentário, esse filme fala de relacionamentos, dúvida sobre o casamento e infidelidade, e simplesmente tem uma sena de relacionamento a três, entre o Javier Barden, Scarlet Johanson e Penélope Cruz :mau ... a sena das duas se beijando é sensacional :yaaah !!! Pode acreditar, você ainda vai me agradecer por essa sugestão! :legal

Cara, ví o trailler aqui. Parece muito bom mesmo, principalmente diante das minhas má intensões rsrsrsr. Vlw mesmo amigo!