Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#721819 Boa tarde pessoal!

Tem uma garota da faculdade HB 8 morena, 1,75m, Já rolou dela me encarar 4 vezes na faculdade, mas como sou um muito lerdo e demoro pegar esse tipo de coisa acabei perdendo a chance de aborda-la. A ultima vez foi a pior de todas, estava indo embora da faculdade fui a um bar próximo a faculdade procurar meu amigo. Entrei e não o encontrei, indo embora encontrei com uma irmã de um colega de trabalho, a cumprimentei e segui meu caminho, só que nesse espaço reparei que a morena estava do lado dela, só que não tinha visto desde quando entrei no bar, seguindo meu destino, olho pro lado e a morena estava sorrindo e mexendo no cabelo olhando pra mim. Ainda tenho chance com essa mulher? mês que vem vai ter uma festa da minha turma, estou com ideia de aborda-la e a convidar de forma indireta convidando todos da sua sala pois a festa será o Bota Fora da turma que está formando. Alguma dica pessoal ?!
zeusinho

PUA Avançado

#721826 Vingador, você já teve várias chances, ainda dá pra pegar essa HB mas te diria pra tentar algo direto de cara, ela tá te esperando, ela tá afim, não há mais tempo a perder com convites indiretos, tome uma atitude o quanto antes cara, todos sentem AA, isso é normal, todos sentem medo também, basta entender que você tem que dominá-los.

Abraços.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#721833 Aoow rapaz!

Preocupa não... Mais vem ca, esses idi's sao constantes né, entao na proxima vez que encontra-la diz algo tipo: " E ae mocinha, sempre te encontro, trocamos olhares, mais nem sei seu nome.. Nao se apresentar é um pecado grave la na minha terra, "vingador" prazer!"

Pronto, a partir dai voce sabe o que fazer... Convide-a se achar necessario, converse o tempo que precisar, tente terminar a conversa com algo marcado ou apenas um numero de telefone... Mantenha contato e quando sentir que é a hora pega ela de jeito!

Criador do tópico

zeusinho escreveu:Vingador, você já teve várias chances, ainda dá pra pegar essa HB mas te diria pra tentar algo direto de cara, ela tá te esperando, ela tá afim, não há mais tempo a perder com convites indiretos, tome uma atitude o quanto antes cara, todos sentem AA, isso é normal, todos sentem medo também, basta entender que você tem que dominá-los.

Abraços.

Brother! Não sei o que falar com a garota, comecei nesse mundo PUA agora, estou lendo o Livro Manual das Artes Venusianas indicado aqui pelo Fórum, sentir AA é foda, meus desempenhos melhoram 100% quando estou sobre o efeito do Álcool, mas não acho isso legal, pois na maioria das vezes não lembro como foi minas abordagens foram, vou dar um jeito essa semana. venho aqui relatar o que aconteceu!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#721840 Aborda logo, mulheres bonitas podem conhecer novos caras todos os dias, e se ela ta te dando proximidade, chega para conhecer!

Mulheres ficam entediadas com homens que demoram aborda-las, ou tomar uma atitude, perdendo a atração, minha sugestão é que aborde logo, se não der cerdo, você recebe feedback, tudo é aprendizado!

abração

Criador do tópico

Kalanascovic escreveu:Aoow rapaz!

Preocupa não... Mais vem ca, esses idi's sao constantes né, entao na proxima vez que encontra-la diz algo tipo: " E ae mocinha, sempre te encontro, trocamos olhares, mais nem sei seu nome.. Nao se apresentar é um pecado grave la na minha terra, "vingador" prazer!"

Pronto, a partir dai voce sabe o que fazer... Convide-a se achar necessario, converse o tempo que precisar, tente terminar a conversa com algo marcado ou apenas um numero de telefone... Mantenha contato e quando sentir que é a hora pega ela de jeito!

Valew pela dica parceiro vou "tentar" usar essa tática, não combina muito comigo, mas dá pra improvisar, rsrsrs. Semana que vem venho relatar o ocorrido!
E. Junior

Veterano - nível 9

#721854 Cara não perca mais tempo chega nela. Não pense em oque falar, ela ja te deu oque vc precisaava os IDIs, agora é com vc amigo. Chegue e convese, conheça ela, pegue o telefone para marcarem um passeio, se der na hora tente um kc. Use as dicas do MM pra vc se dar melhor, mas não se esqueça se ela ja te deu IDIs esueças os negs. Abrçs e seja bem vindo aõ forum amigo..
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#721910 Mulheres ODEIAM caras que agem assim.

Elas os definem como vc definiu: "lerdos". Assiste o seminário do Don Conejo, fala sobre isso: "Prefira parecer ou ser tarado, mas nunca lerdo".
D-tox

Veterano - nível 10

#721915 liga o direct mode on ..... va ate ela a proxima vez que a ver e diga , hey vc nao devia fazer issu ..... me olhar assim sem nem mesmo falar comigo ? quem e vc ? e ae o resto e um papo mais leve mas nem demore pra criar tensao sexual pq ela ja te deu Idis nao vacile dinovo .... te desejo sucesso , abraço !